Veterano vem de uma de suas piores temporadas na liga, mas teve boa atuação nos Jogos em Paris
De olho na NBA, o Utah Jazz acertou uma contratação para dar mais experiência ao elenco. A informação do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, é de que a franquia assinou com Patty Mills.
O relato é de que o contrato é válido por uma temporada, com salário total de 3.3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 18 milhões).
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Aos 36 anos, o armador vem de boa participação nas Olimpíadas. Pela Austrália, anotou 26 pontos na eliminação para a Sérvia nas quartas de final, que ficaria com o bronze nos Jogos.
Se o veterano teve destaque em Paris, o mesmo não se pode dizer sobre sua última temporada na NBA. Atuando por Atlanta Hawks e Miami Heat, disputou apenas 32 partidas com médias de quatro pontos, 1.1 assistência e 1.1 rebote por jogo.
No Jazz, Mills terá a missão de trazer experiência ao jovem elenco liderado por Lauri Markkanen. Vindo do banco, voltará a trabalhar junto ao treinador Will Hardy, assistente por muitos anos do técnico Gregg Popovich no San Antonio Spurs.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Draftado pelo Portland Trail Blazers, o armador teve sua melhor fase nos Spurs. Parte da equipe entre 2012 e 2021, faturou o título da NBA em 2014, sobre o histórico Miami Heat de LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade. Posteriormente, atuou pelo Brooklyn Nets antes de se transferir aos Hawks e ao Heat.
Em seu período no melhor basquete do mundo, Mills acumula médias de 8.8 pontos, 2.2 assistências e 1.6 rebote.
Leia mais:
Astro da NBA hoje compartilha fotos de infância com tributo a LeBron James
NBA hoje: Klay Thompson ganha data para reencontro com torcida dos Warriors
Astro da NBA hoje, LeBron James exalta outro craque: “Um dos maiores”
Joia da NBA hoje, Wembanyama se emociona com derrota para os EUA nas Olimpíadas
Campeão da NBA hoje tem presença questionada nas próximas Olimpíadas