Craque do Golden State Warriors teve sua melhor atuação nos Jogos e os EUA superaram a Sérvia “no sufoco”
A semifinal do basquete masculino nas Olimpíadas foi de muita emoção. De virada, os Estados Unidos venceram a Sérvia por 95×91 nesta quinta-feira (08).
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Se os astros da NBA esperava vida fácil, foram surpreendidos logo no primeiro quarto. Os europeus levaram a melhor por 31×23, e foram ao intervalo à frente por 54×43.
Na volta do vestiário, seguiram com a vantagem e tinham o 76×65. No entanto, os Estados Unidos foram implacáveis no último, com um 32×15, e saíram com a vitória e a vaga à final das Olimpíadas.
O grande nome dos Estados Unidos em quadra foi Stephen Curry. Ídolo do Golden State Warriors com quatro títulos da NBA, o armador terminou a partida com 36 pontos e oito rebotes, seu melhor duelo nos Jogos. Quem também teve seu melhor dia em Paris foi o pivô Joel Embiid, com 19 pontos.
LeBron James, por sua vez, segue fazendo história. Em busca de sua quarta medalha nas Olimpíadas, a terceira de ouro, o ala registrou somente o quarto triplo-duplo da história da competição, com 16 pontos, 12 rebotes e 10 assistências.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Com a vitória suada, os EUA enfrentaram a anfitriã França na final dos Jogos. A heróica Sérvia, de Nikola Jokic, terá a Alemanha na disputa pelo 3º lugar.
Leia mais:
Campeão da NBA hoje, jogador dos Celtics diz que time venceria as Olimpíadas
NBA hoje: astro dos Nuggets tem números ruins nas Olimpíadas
Craque da NBA hoje, Kevin Durant bate recordes nas Olimpíadas
Gordon Hayward faz declaração emocionante ao anunciar aposentadoria da NBA hoje
NBA hoje: Cleveland Cavaliers renova com Jarrett Allen; veja detalhes