seu melhor jogo

A rede de televisão ESPN fez uma projeção baseada no desempenho dos times da NBA na temporada passada e concluiu que Oklahoma City Thunder e Boston Celtics devem seguir dominantes em suas respectivas conferências.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Colocar o Celtics como possível campeão não algo muito surpreendente. O time de Jayson Tatum e Jaylen Brown é o atual campeão da liga e conseguiu manter todas as estrelas no elenco.

A surpresa está na indicação que o segundo melhor time da Conferência do Leste, de acordo com a ESPN, será o New York Knicks. Em terceiro lugar, na lista da emissora que pertence ao grupo Disney, está o Philadelphia 76ers.

Porém, essa não é a expectativa de parte da mídia esportiva norte-americana. Para a maioria dos comentaristas, quem deve surpreender é o Philadelphia 76ers, com Embiid e Paul George, e não o Knicks — o final da temporada vai mostrar quem tinha razão nesse caso.

Já na Conferência Oeste a ESPN aponta o Oklahoma City Thunder como o “favoritaço” para levar o título de melhor time de 2024-2025. O problema é que na mesma conferência temos times como Dallas Mavericks , vice-campeões da temporada passada e que agora contam com Klay Thompson no time; o Denver Nuggets, campeões da temporada 2022-2023; além de equipes muito fortes como Minnesota Timberwolves, Golden State Warriors, o Lakers de LeBron James e o agora reforçado San Antonio Spurs do fenômeno francês Wembanyama.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Além disso teremos a volta do polêmico Ja Morant aos Memphis Grizzlies, que também contrataram o rookie Zach Edey, de 2,10 metros de altura e eleito duas vezes o melhor jogador de basquete universitário dos EUA.

Leia mais:

Classificação da NBA pode mudar bastante nesta temporada; sabia mais

NBA hoje: veja quais jogadores trocaram de times nesta janela de transferência

NBA hoje: Butler abre possibilidade de transferência ao Brooklyn Nets

NBA hoje: após renovação, Curry reafirma intenção de se aposentar nos Warriors