Craque do Miami Heat terminou a última temporada de forma conturbada e pode testar o mercado
Com grandes astros mudando de time na NBA, Jimmy Butler, do Miami Heat, é mais um que pode trocar de camisa. A informação é do jornalista Brian Lewis, do jornal The New York Post.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O relato é de que o ala “gosta” do Brooklyn Nets e está inclinado a testar o mercado ao final da próxima temporada, caso não consiga o contrato máximo. Seu atual vínculo é válido somente por mais um ano, com uma player option de 52.4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 295 milhões) por outro ano.
Butler teve um final de calendário conturbado no Heat. Fora de ação na reta final por conta de lesões, o atleta não esteve à disposição contra o Boston Celtics nos playoffs da Conferência Leste. Assim, o time foi eliminado para o futuro campeão logo na primeira rodada.
Longe da quadra, o jogador chegou a afirmar que Miami teria avançado se ele estivesse saudável. Presidente da franquia, Pat Riley rebateu a declaração de forma ríspida, além de não garantir a renovação contratual.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Em maio, Butler afirmou que o Heat será sua última equipe na NBA. Perto de completar 35 anos, registrou médias de 20.8 pontos, 5.3 rebotes e cinco assistências por partida em 60 jogos da temporada regular. Em seu período no time, chegou à final da liga em 2020 e 2023, além da decisão do Leste em 2022.
Leia mais:
NBA hoje: após renovação, Curry reafirma intenção de se aposentar nos Warriors
NBA hoje: Stephen Curry repete feito de LeBron James e Kevin Durant
NBA hoje: Stephen Curry renova contrato com GSW até 2027
Netflix prepara lançamento de série com astros da NBA hoje
NBA hoje: LeBron James revela “regra” para jogar com filho nos Lakers