Atuais campeões da liga buscam manter o elenco e continuam o reserva no time por mais cinco anos
Se time que está ganhando não se mexe, o Boston Celtics busca a manutenção de seu elenco. Atual campeã da NBA, a equipe acertou a renovação contratual do ala Sam Hauser.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
A informação é do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana. O relato afirma que o novo vínculo do jogador será válido até o fim da temporada 2028/2029. Com o acordo, o atleta receberá cerca de 11 milhões de dólares (aproximadamente R$ 61.5 milhões) por ano.
Hauser chegou a Boston em 2021. Após não ter sido escolhido no Draft, assinou um contrato bi-lateral com a equipe. Assim, dividia seu tempo defendendo Maine Celtics, time da franquia afiliado à G-League, a liga de desenvolvimento da NBA. No ano seguinte, foi alocado totalmente à disputa com o elenco principal.
Apesar de não ser titular na rotação do técnico Joe Mazzulla, o atleta desempenha um papel importante do banco. Com aproveitamento de 42.8% na bola de três, o ala registrou médias de nove pontos e 3.5 rebotes em uma média de 22 minutos por partida na temporada regular.
Os Celtics vêm mostrando trabalho na offseason. Antes de Hauser, a franquia ofereceu grandes contratos à dupla Jaylen Brown e Jayson Tatum. Resta saber se o atual elenco terá o mesmo sucesso não próxima edição da NBA.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Leia mais:
NBA hoje: Clippers acertam troca de Westbrook para o Jazz, que deve assinar com os Nuggets
Promessa da NBA hoje tira onda com torcida do Heat: “Vazio”
NBA hoje: Patrick Beverley confirma novo time
NBA hoje: Klay Thompson tem titularidade garantida nos Mavericks; entenda