seu melhor jogo

Bronny James, o filho de LeBron James acertou seu contrato com o South Bay, da G League. A equipe tem uma parceria com Los Angeles Lakers.

A ideia do Lakers é desenvolver o jovem jogador para, no futuro, utilizá-lo de forma mais contínua na NBA. Segundo o acordo, Bronny vai jogar as partidas que o Sauth Bay disputar em casa.

🤑 Aposte em Basquete na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!

Clique aqui para abrir sua conta!

Ele deve atuar, nos próximos meses, nos dois times. Até agora, Bronny tem uma média de 3.3 minutos por jogo no Lakers. No South Bay, ele deve ter mais tempo de quadra.

Bronny foi draftado em 2024. Ele era a opção número 55 do segundo round do draft, ou seja, não era um jogador que estava sendo disputado pelas franquias da NBA. Por essa razão, sua contratação foi muito contestada por parte da mídia.

Figuras histórias ligadas ao Lakers, como Magic Johnson, defendiam que o jovem fosse para a G League. Agora, essa estratégia se torna realidade.

No ano passado, Bronny James não disputou muitos jogos em razão do grave problema de saúde que teve durante um treinamento. Ele sofreu uma parada cardíaca.

Apesar de ser um jogador com um perfil muito promissor, Bronny James precisa entrar no mesmo ritmo da NBA. A ideia de dar mais tempo de quadra pode ser uma estratégia interessante.

Na G League há vários jogadores que já atuaram na NBA e outros que pretendem chegar até a liga. É como se fosse uma Série B da NBA. Participar dessas partidas certamente vai tornar o jogo de Bronny mais consistente.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Leia mais:

NBA perde audiência nos EUA e ganha público no resto do mundo

NBA: lesões, horário e onde assistir ao jogo Spurs x Blazers

NBA: onde assistir ao jogo dos lanternas Milwaulkee Bucks x Utah Jazz

NBA suspende Joel Embiid por briga com jornalista; saiba mais

Corinthians hoje: acordo para fim do transfer ban, Yuri Alberto garantido em 2025 e mais

Com seis jogos a menos, Timão iguala campanha do 1º turno do Brasileirão

Ramón Díaz defende contratação de Hugo na coletiva

Vessoni exalta luta do Corinthians em vitória contra o Palmeiras: “dérbi não se joga. Se ganha”