Chris Brickley, um dos principais técnicos da NBA, que trabalhou com diversas estrelas do basquete norte-americano e mundial, disse para o site Bleacher Report’s que o filho de LeBron tem o necessário para ter uma sólida carreira na liga norte-americana.
“Ele quer melhorar”, afirmou Brickley. “Eu acho que ele é muito melhor do que a maioria das pessoas acredita. A maneira de controlar a bola, seus arremessos, seu atleticismo e seu QI no jogo são bem maiores do que as pessoas acreditam”, disse o ex-técnico de Kevin Durant e Carmelo Anthony.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Porém, Bronny, que tinha uma média de 4,8 pontos no basquete universitário, não conseguiu melhorar seus números na pré-temporada da NBA. No último jogo do Lakers, contra o Phoenix, ele fez 4 pontos em 17 minutos jogados.
Em entrevista concedida após o jogo com o Pheonix, Bronny disse que “estava se sentido bem” Porém, também afirmou que seus números poderiam “ter sido melhores”. O novato do Lakers disse contudo que “precisa ser mais confiante”.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Também há uma certa preocupação com a saúde do filho de LeBron James. Há 15 meses ele sofreu uma parada cardíaca durante um treinamento. Para muitos, o incidente ainda afeta mentalmente o novato do Lakers.
Bronny já disse que “seus dias não são mais normais” em uma entrevista que o jovem concedeu à revista Men’s Health. Porém, Bronny também afirmou sentir que está, aos poucos, “voltando a ser o que era”.
LeBron, no seriado da Netflix Starting Five falou desse episódio com o filho.
Para o astro da NBA, “É tudo uma loucura com esses meninos. Quando eles amam e querem fazer algo, isso é tudo o que importa. Enquanto pai você fala: ‘Mas você teve uma parada cardíaca!’. Porém, na cabeça dele, só há a seguinte pergunta: ‘Eu posso ou não posso jogar basquete novamente?’ E se a resposta for sim, a pergunta seguinte então é: ‘Quando eu posso jogar novamente?'”.
Segundo o jornalista Tom Dierberger, da Sports Illustrated, esse momento indica que a “carreira de Bronny está apenas começando”. Para Dierberger, “levará certo tempo para que ele se ajuste à velocidade da NBA, como acontece com qualquer outro novato”.
Crédito da foto: Reprodução/X
Leia mais:
Derrota para o Fluminense pressiona o Flamengo às vésperas de “decisão” na temporada
Santos tem quatro confrontos diretos para confirmar acesso à Série A
Ceará Sporting Club tem mudanças contra o Ituano; veja a provável escalação