O jogo começou com os donos da casa, o Cleveland Cavaliers, entrando em quadra sem Donovan Mitchell, um dos destaques da equipe. O jogador teve uma lesão na panturrilha esquerda e acabou desfalcando sua equipe.
Sem seu principal ala-armador e perdendo a série por 2 a 1, o time do Cavaliers entrou com tudo no jogo. Em poucos minutos a partida estava 8 a 2 para o time da casa.
Porém, conforme o primeiro quadro foi acontecendo, o Boston de Jayson Tatum voltou a se mostrar muito dominante e rapidamente empatou o jogo em 8 a 8.
Depois disso, o Boston dominou o placar e o primeiro quarto acabou 37 a 30 para o Celtics.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
O domínio continuou no segundo quarto, apesar dos esforços de Darius Garland, Evan Mobley e Caris LeVert.
O placar chegou a ficar apertado, 53 a 50 para o Boston, porém, os Cavaliers não conseguiram mais passar os adversários no placar.
No terceiro quarto, os Celtics novamente comandaram os movimentos e o jogo encaminhou para sua última parte com uma vitória praticamente no bolso.
- Receba gratuitamente notícias, dicas e informações valiosas todos os dias de mais de 50 esportes. Clique aqui para participar.
Vitória do Boston Celtics
Boston Celtics acabou vencendo a partida por 109 a 102, o que deixou a série em 3 a 1 para o time de Jayson Tatum. Porém, muitos jornalistas apontaram que o Cavaliers, sem Donavan Mitchel, que tem uma média de 30 pontos, conseguiu um placar “apertado”.
Na verdade, o que se viu foi o Celtics como sempre muito forte no jogo. Dominando completamente as ações e sem dar muita chance ao adversário. A equipe, em nenhum momento, ficou em uma situação complicada.
O time de Jayson Tatum, que foi o cestinha do jogo com 33 pontos, está agora a uma vitória da classificação e vai disputar o próximo jogo em casa, no TD Garden.
Leia mais:
Posições do basquete: armador, ala, pivô e mais