Jalen Johnson acertou uma extensão de contrato com o time do Atlanta Hawks, da NBA, por US$ 150 milhões pelos próximos cinco anos. Agora, a franquia comandada por Quin Snyder terá pelas próximas temporadas um jogador com média de 16 pontos e 8,7 rebotes por partida.
Para o diretor do Hawks, Landry Fields, “Jalen Johnson representa as características que eles buscam na franquia, tanto dentro quanto fora das quadras”.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
Há apenas dois dias da estreia do time na temporada 2024-25, o Atlanta Hawks, que enfrenta o Brooklyn Nets, confirma a presença de um dos melhores novatos da liga.
Muito versátil, Johnson é um bom arremessador e um sólido defensor e certamente é um nome que pode, em alguns anos, se tornar uma estrela de primeira grandeza no Hawks.
Para muitos, ele será um dos destaque da equipe ao lado de Trae Young e Clint Capela. Na temporada passada, a franquia não conseguiu se classificar para os playoffs, porém, tudo indica que o time deve ganhar mais conjunto nessa temporada.
Assista os melhore momento de Jalen Jonhson na temporada passada no vídeo abaixo:
O ala Jalen Johnson ainda é uma promessa, porém, na temporada passada ele foi o terceiro maior pontuador da equipe. Seu aproveitamento no arremessos de quadra superou os 50% (51,1%).
Agora, com a saída de Dejounte Murray, que foi para o Pelicans, Johnson terá certamente mais chances e mais tempo de quadra, o que pode melhorar ainda mais seus números. Resta saber se o jovem atleta conseguirá responder o desafio à altura.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
O Atlanta Hawks está fazendo uma clara aposta no futuro. Além de Johnson, a equipe conta com a juventude de Larry Nance Jr., E.J. Liddel e Dyson Daniels, todos draftados recentemente.
Crédito foto: Reprodução/NBA
Leia mais:
Fortaleza perde três titulares para jogo contra o Palmeiras
Fortaleza empata com o Atlético-MG e perde chance de virar vice-líder do Brasileirão
The Athletic detona FIFA por colocar Inter Miami no Mundial de Clubes