seu melhor jogo

Jogador não fez boas atuações e ficou devendo pela seleção canadense nos Jogos

Em dia de quartas de final do basquete masculino das Olimpíadas, a Alemanha bateu a Grécia por 76×63. Assim, enfrentará a França na semi, que venceu o Canadá por 82×73.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

A seleção norte-americana era uma das favoritas à medalha. Afinal, contava com grandes nomes da NBA como Shai Gilgeous-Alexander, RJ Barrett e Jamal Murray. O último, inclusive, foi uma grande decepção nos Jogos.

Campeão com o Denver Nuggets no ano passado e “fiel escudeiro” do craque Nikola Jokic, o ala-armador teve números bem abaixo do esperado nas Olimpíadas. Em quatro partidas em Paris, registrou médias de seis pontos, três rebotes e 3.7 assistências por duelo.

O aproveitamento da linha de três foi muito ruim: apenas dois convertidos em 14 arriscados. Nos arremessos de quadra foi razoável, com sete feitos em 17 tentados.

Murray teve boas estatísticas na última temporada regular da NBA. Com os Nuggets, registrou médias de 21.2 pontos, 6.5 assistências e 4.1 rebotes por partida. O aproveitamento em quadra foi de 51% dos arremessos, e 42.5% do perímetro.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Alemanha e França voltam a se enfrentar nessas Olimpíadas. Durante a fase de grupos, no Grupo C, os donos da casa perderam por 85×71. Na outra semifinal, a Sérvia, de Jokic, aguarda o vencedor de Estados Unidos e Brasil.

Leia mais:

NBA hoje: jogador prevê “massacre” dos Estados Unidos contra o Brasil nas Olimpíadas

Craque da NBA hoje, Kevin Durant bate recordes nas Olimpíadas

Brasil enfrentará astros da NBA hoje nas quartas de final das Olimpíadas; entenda

Gordon Hayward faz declaração emocionante ao anunciar aposentadoria da NBA hoje

NBA hoje: Cleveland Cavaliers renova com Jarrett Allen; veja detalhes