seu melhor jogo

O Inter Miami de Lionel Messi e Luis Suárez foi precocemente eliminado dos playoffs da MLS após perder a terceira partida da série para o Atlanta United por 3 a 2.

Messi, em post feito no Instagram após a eliminação, escreveu que “a temporada acabou, porém nós continuamos a crescer como clube e, apesar de termos atingido alguns objetivos, nós queremos mais”.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!

Clique aqui para abrir sua conta!

Para o argentino, agora é hora de se preprarar para o próximo ano, no qual o Inter Miami vai participar do Mundial de Clubes da FIFA como cabeça de chave, apesar da eliminação e de não ser o time campeão dos EUA — o Inter Miami também vai participar da Leagues Cup e da Copa dos Campeões da Concacaf.

Seleção é o foco de Messi

Dias após a eliminação, ocorrida no sábado (09/11), Messi se uniu ao elenco da seleção da Argentina. O jogador agora está totalmente voltado para a preparação das últimas partidas do time argentino em 2024.

O primeiro jogo da seleção argentina será na quinta-feira, dia 14, em Assunção, no Defensores del Chaco, contra o Paraguai. Depois, Messi e o time argentino enfrentam o Peru, na Bombonera, em Buenos Aires.

Tata Martino na corda bamba

Hoje, o site Sports Illustrated questionou a permanência do técnico Tata Martino. O argentino, após ser eliminado precocemente, frustou muita gente no clube da Flórida.

Muitos esperavam que o time fosse mais longe nos playoffs da MLS. Além de Messi, Martino tinha em sua equipe Luis Suárez, Sergio Busquets, Jordi Alba, Federico Redondo e Diego Gómez. Tudo isso levou os donos do clube a se julgarem entre os favoritos para ganhar o campeonato.

Segundo o Sports Illustrated, “Martino fez um ótimo trabalho durante a temporada regular”. Para o site, o técnico argentino fez história ao conquistar 74 pontos e quebrar o recorde dessa fase.

Porém, o site indica que há um problema defensivo na equipe, principalmente quando ele opta pela formação no 4-3-3.

Além disso, o time do Inter Miami também teve um problema com a quantidade de cartões. Jogadores como Tomás Avilés, o jovem zagueiro argentino do time de Martino, foi o que mais recebeu cartões na temporada.

Tudo isso em razão da falta de proteção à defesa de um time que, quando atua com Messi e Suárez, apresenta dificuldades nos momentos defensivos das partidas.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Leia mais:

NBA: horários e onde assistir aos jogos da terça-feira (12/11)

NBA: De’Anthony Melton ganha espaço no Golden State Warriors

Bennedict Mathurin é destaque na vitória do Pacers sobre o Knicks na NBA

Inter Miami de Messi desclassificado na MLS gera embaraço para FIFA

Ceará está a uma vitória contra o Botafogo-SP para entrar no G-4 da Série B

Flamengo vence o Atlético-MG e é pentacampeão da Copa do Brasil

Fortaleza, Palmeiras e mais: veja os clubes já classificados para a Libertadores 2025