Jogador confessou a sondagem do Timão, mas afirmou “estar com o pensamento” no Massa Bruta
O Red Bull Bragantino deixou a desejar na noite desta terça-feira (11). Em casa, até saiu à frente no marcador contra o Atlético-MG, mas acabou cedendo a virada por 2×1.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
O gol do Massa bruta foi de Lucas Evangelista. Em entrevista na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid após o jogo, o meia admitiu ter sido procurado pelo Corinthians.
“Já faz seis meses que começaram a rondar, sondar. Eu conversei com o Diego (Cerri, diretor executivo do clube) e disse que estava muito feliz. Meu pensamento está sempre aqui. Quero ajudar o Red Bull (Bragantino) e o time a evoluir”, detalhou.
Ainda, o atleta respondeu se analisaria uma eventual oferta do Timão. “Eu seria hipócrita de falar que não, e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza. Tenho muito respeito, admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo. A gente conversou, mas estou focado aqui. Vou deixar nas mãos de Deus e o que for para acontecer vai acontecer”, finalizou.
Segundo o portal ge, o Corinthians de fato fez essa sondagem por Lucas Evangelista, que possui contrato por mais dois anos. Entretanto, ainda não apresentou uma proposta oficial ao Bragantino.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Corinthians hoje
Em dias turbulentos nos bastidores, o Timão também entrou em campo nesta terça. Fora de casa, cedeu o empate por 2×2 diante do Atlético-GO. Com isso, o Alvinegro chegou aos seis pontos em oito jogos, subindo provisoriamente à 15ª posição do Brasileirão Série A.
Leia mais:
Vinícius Júnior entra na mira do PSG para substituir Mbappé
20 melhores goleiros da história do Internacional
EUA x Brasil: as prováveis escalações e onde assistir na TV
Série B do Brasileirão tem novo líder e Santos fora do G-4 após a nona rodada; veja resumo