seu melhor jogo

Colorado completa quatro rodadas de invencibilidade e dá salto na tabela

O Inter fez o dever de casa e derrotou o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (11), no Beira-Rio, em duelo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. Alan Patrick e Gustavo Prado fizeram os gols colorados. Titi marcou para os tricolores.

Com o resultado, o Fortaleza se manteve com 48 pontos ganhos, dois a menos que o líder Botafogo. O Inter subiu para oitavo lugar, com 35.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Primeiro tempo

O Inter começou melhor o jogo e teve a primeira chance de perigo. Aos quatro, Bruno Gomes pegou sobra e disparou forte chute. João Ricardo defendeu de manchete.

Quatro minutos depois, o Colorado chegou a ter gol de Alario invalidado pelo assistente que apontou impedimento do atacante.

Os donos da casa seguiam dominando as ações ofensivas. Aos 13, Alan Patrick tabelou com Gabriel Carvalho, mas chutou fraco nas mãos de João Ricardo.

O Fortaleza efetuou a sua primeira finalização aos 18. Hércules pegou rebote e mandou chute longe do gol.

No entanto, o Inter seguiu melhor e abriu o placar aos 21. Bernabéi arrancou pela direita e cruzou. Tabata ajeitou para Alan Patrick soltar uma bomba no canto direito de João Ricardo. Golaço!

Em seguida, o Colorado quase ampliou em letra de Alario. João Ricardo defendeu.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Fortaleza passou a ficar mais com a bola, avançou a marcação e levou perigo em bolas alçadas na área. Na primeira chance, Breno Lopes cobrou falta, Titi desviou e Brítez, de carrinho, mandou para fora. Pouco tempo depois, Tinga tabelou com Pocchetino e cruzou para Lucas Sasha finalizar de voleio muito perto da trave.

O Leão conseguiu o empate aos 47. Após cobrança de falta de Felipe Jonathan, Anthoni saiu mal do gol, se chocou com Fernando, a bola sobrou para Titi, que conseguiu encobrir o goleiro.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Segundo tempo

O Inter voltou do intervalo com maior posse de bola, mas com dificuldades em penetrar na defesa tricolor. Foi o Fortaleza quem teve as primeiras finalizações, ambas com Tinga. As cabeçadas saíram sem perigo.

Roger Machado fez aos 17 a primeira alteração da partida, trocando Alario por Ricardo Mathias.

Em seguida, Vojvoda apostou nas entradas de Martinez e Machuca nas vagas de Pochettino e Breno Lopes.

O Colorado teve a sua primeira finalização na etapa final aos 25 em cabeçada de Vitão. João Ricardo pegou com tranquilidade.

Roger voltou a mexer na equipe colocando Rômulo e Gustavo Prado nas vagas de Fernando e Bruno Tabata.

Aos 33, Alan Patrick cobrou falta e carimbou a trave. Na sequência da jogado, Ricardo Mathias chutou para fora.

O Inter desempatou cinco minutos depois. Vitão finalizou na trave. Gustavo pegou sobra e finalizou. A bola bateu em Tinga e entrou no gol.

Por reclamação, o zagueiro tricolor Brítez, que já tinha amarelo, recebeu nova advertência por reclamação e foi expulso.

Vojvoda apostou nas entradas de Calebe, Mancuso e Renato Kayzer nas vagas de Hércules, Pikachu e Lucas Sasha. No entanto, as mudanças não surtiram efeito e o Fortaleza conheceu a segunda derrota seguida no Brasileirão.

Próximos jogos de Inter e Fortaleza

O Inter volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 20h, para receber o Cuiabá, no Beira-Rio. No sábado (14), às 18h30, o Fortaleza visita o Athletico-PR, na Ligga Arena. Ambos os jogos são válidos pela 26ª rodada do Brasileirão.

Crédito foto: Divulgação/Flickr Inter

Leia mais:

Globo ao vivo: veja os dois jogos programados para quinta-feira (12)

Corinthians hoje: Memphis Depay chega ao Brasil e tem dia intenso

Santos hoje: Laquintana apresentado, Pedrinho de volta e mais notícias

Grêmio hoje: Diego Costa expulso na Copa FGF, Keylor Navas oferecido e mais notícias