Time de Lionel Messi, mesmo sem várias de suas estrelas, bateu o Nashville por 2 a 1 neste sábado
Sem Messi e Suárez, o Inter Miami fez um bom jogo e derrotou o Nashville neste sábado. Agora, a equipe lidera a Major League Soccer (MLS) com 44 pontos em 21 partidas disputadas. Dois pontos à frente do Cincinnati, que tem 42 pontos em 20 jogos.
Jogando fora de casa, o Inter Miami venceu com um golaço de Jordi Alba, talvez um dos mais bonitos da temporada na MLS.
O outro gol do Inter Miami foi marcado pelo jovem defensor Ian Fray, de 21 anos.
O jogo
O time de Messi começou a partida com várias alterações, muitas delas em função dos desfalques provocados pela Copa América — tanto Messi quanto Suárez estão com as suas seleções.
Porém, o time também contou com o retorno de jogadores como o jovem volante argentino Federico Redondo e o jovem meia paraguaio Diego Gómez, ambos com 21 anos.
Por essa razão, Busquets jogou improvisado de zagueiro ao lado de Sergii Kryvtsov, enquanto Redondo atuou como volante.
O jogo, apesar de ser fora de casa, foi completamente dominado pelo Inter Miami. Foi assim que saiu o gol de Fray, após uma cobrança de escanteio aos 40 minutos do primeiro tempo.
Depois, menos de 4 minutos após o gol de Fray, Alba marcou o golaço do jogo e consolidou a vitória do Inter Miami — também após uma cobrança de escanteio.
O gol de honra do time do Nashville foi de pênalti. O tento foi marcado por Mukhtar.
Para Tata Martino, o técnico do Inter Miami, o time fez um bom primeiro tempo, controlando bem a partida e marcando os gols que levaram à vitória. Segundo ele, foi um jogo tranquilo, sem sustos e com uma apresentação muito consistente do time da Flórida.
Próximos jogos do Inter Miami
Agora o Inter Miami enfrenta o Charlotte FC na Carolina do Norte no dia 3 de julho. Depois disso, o time de Lionel Messi e Luis Suárez, viaja para Ohio, onde vai enfrentar no dia 6 o FC Cincinnati, segundo colocado na tabela do campeonato.