seu melhor jogo

Jogando em casa, no Chase Stadium, o Inter Miami venceu o Atlanta United por 2 a 1 ontem. Com gols de Suárez e Jordi Alba — Lobzhanidze marcou para os visitantes —, o time da Flórida agora vai jogar no campo do Atlanta. Caso vença novamente, a equipe de Messi já estaria classificada para a próxima fase.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

No jogo de ontem, Messi obrigou Guzan, o goleiro do Atlanta, a fazer inúmeras defesas e ser o melhor jogador do Atlanta no jogo. Em algumas das defesas Guzan parou jogadas cara a cara do argentino, além de pegar outros chutes perigosíssimos de fora da área dados por Messi.

A disputa entre Messi e Guzan foi um capítulo à parte no jogo e chamou a atenção de muitos comentaristas da mídia norte-americana. Para muitos, a única chance do Atlanta reside em mais uma partida brilhante de seu goleiro em casa.

Agora, o time da Flórida comandado por Tata Martino se prepara para a próxima partida que será no dia 2 de novembro, no Mercedes-Bens Stadium, em Atlanta.

O Inter Miami deve ir novamente com força máxima para tentar encurtar a série de três jogos.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

A expectativa é de casa cheia. Rob Valentino, o técnico do Atlanta, disse que “mal podia esperar para ver como estaria o estádio do seu time” na segunda partida dos playoffs.

Valentino afirmou que a torcida tem sido muito importante nessa temporada. O técnico inclusive disse que usaria essa fator para motivar seus jogadores. “Essa será minha mensagem para eles: ‘essas pessoas estão esperando para torcer por vocês. Elas sabem que nós estamos há três anos na estrada para chegar aos playoffs'”, concluiu o técnico.

Crédito foto: Divulgação/Inter Miami

Leia mais:

O que o Corinthians precisa fazer para deixar o Z-4 do Brasileirão na 31ª rodada

Corinthians empata na Copa Sul-Americana, e Ramón Díaz é criticado por substituições

Yuri Alberto lamenta empate do Corinthians e aponta gramado como complicador para atuação

Corinthians leva empate do Racing na ida da semi da Sul-Americana