seu melhor jogo

O craque argentino Lionel Messi vai disputar a Copa América. Em razão disso, o capitão do Inter Miami, que perdeu ontem para o Atlanta United por 3 a 1, vai fazer falta no restante da temporada da MLS.

A derrota de ontem pode ser o início de uma série de jogos mais difíceis para o time da Flórida. Segundo a mídia norte-americana, Messi ainda deve atuar no jogo contra o St. Louis City, partida que deve marcar sua despedida antes do jogador embarcar para se encontrar com a delegação argentina.

Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 
Clique aqui para abrir sua conta!

Inter Miami sem Messi

Após a partida contra o St Louis City, que ocorre neste sábado, Messi deve ter um pequeno período de descanso para chegar bem para a Copa América.

Segundo a mídia norte-americana, Messi perderá até seis partidas da MLS caso a seleção campeã mundial consiga chegar até a final da Copa América.

Assim, o Inter Miami não teria a presença de Messi nas seguintes partidas:

  • Philadelphia Union x Inter Miami – 15 de junho
  • Inter Miami x Columbus Crew – 19 de junho
  • Nashville x Inter Miami – 29 de junho
  • Charlotte FC x Inter Miami – 3 de julho
  • Cincinnati x Inter Miami – 6 de julho
  • Inter Miami x Toronto FC – 17 de julho

Para não se tornar tão dependente de um único jogador, a diretoria do Inter Miami indicou que pretende transformar o clube em um dos mais valiosos do planeta.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

A ideia do clube é subir na lista da revista Time, que colocou o Inter Miami entre as companhias mais influentes de 2024.

Portanto, o Inter Miami já se planeja para uma era pós Messi. A ideia do clube é negociar a permanência do argentino até 2026 e, a partir do final dessa temporada, iniciar uma reconstrução do elenco já voltada para montar uma equipe sem a presença do craque.

Os dois donos do clube, Jorge Mas e David Beckham, querem montar um elenco galáctico, com os melhores jogadores possíveis, capazes de se tornarem referências para o clube, mas principalmente capazes de atrair a atenção da mídia internacional para o futebol nos Estados Unidos.

Leia mais:

Fortaleza bate Trinidense e avança às oitavas da Sul-Americana

Grêmio domina, goleia o The Strongest e ganha posição no Grupo C da Libertadores

Borussia Dortmund: conheça a história do BVB na Champions League

Palmeiras x San Lorenzo: as prováveis escalações e onde assistir