Lionel Messi e Luis Suárez vão enfrentar amanhã o último campeão da MLS, o Columbus Crew, que em 2023 derrotou o Los Angeles FC na final. Caso o time do Inter Miami vença o jogo, vai conquistar o Supporter’s Shielf, título que é dado à equipe com a melhor campanha da temporada.
Portanto, o jogo entre o líder e o vice-líder da Conferência Leste vem chamando a atenção da mídia norte-americana por ser uma espécie de final antecipada.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Inter Miami tem liderado a Conferência Leste desde o começo da temporada. Messi e seus companheiros, se ganharem jogando fora de casa do Columbus Crew, levam o título de melhor campanha e garantem que todos os jogos dos playoffs da MLS serão todos decididos em casa, no Chase Stadium. Uma vantagem muito considerável, que o time de Tata Martino não quer abrir mão.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Como são os playoffs da MLS?
Na MLS, os playoffs ocorrem com três partidas. A primeira é disputada fora de casa e as duas últimas na casa do time com a melhor campanha.
A Major League Soccer tem a seguinte regra para os playoffs. Ao final da primeira fase, as sete melhores equipes de cada conferência se classificam direto, enquanto o oitavo e o nono colocados das conferências disputam um jogo único para definir quem terá direito à última vaga.
Depois disso, os oito times classificados de cada conferência jogam três jogos para definir quem será o campeão do Leste e do Oeste, esses dois time disputam a MLS Cup, que é a final do campeonato, a qual acontece em um jogo único.
A regra para as disputas é a seguinte: o primeiro colocado da conferência jogado com o último; o segundo com o sétimo; o terceiro com o sexto; e o quarto com o quinto.
Crédito foto: Divulgação/Inter Miami/X
Leia mais:
Flamengo demite Tite; Filipe Luís assume comando do time
Flamengo irrita torcida, mas vence o Athletico-PR e volta ao G-4 do Brasileirão
SBT ao vivo: veja o jogo programado para terça-feira (01)
Santos: Marcelo Teixeira não banca permanência de Carille para 2025