Histórico trio do Barcelona pode ser reeditado no futebol dos Estados Unidos
Com Lionel Messi e Luis Suárez no Inter Miami, muito se especula sobre uma reedição do histórico trio “MSN”. Antes no Barcelona, o poderoso ataque disputaria a MLS (Major League Soccer), a principal liga do futebol norte-americano.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
Quem falou sobre a possibilidade foi o camisa 10. Porém, o jogador não vê grandes chances de isso ocorrer no curto prazo. “Ele (Neymar) está na Arábia Saudita. Acho que ainda tem um ano de contrato. Teve um ano difícil, esteve muito tempo lesionado. Não poderá disputar a Copa América e não pôde jogar a maioria dos jogos na Arábia. Agora é difícil. Depois não sei, a verdade é que a vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer. Mas acredito que por hoje, não”, disse em entrevista ao portal argentino Infobae.
O brasileiro teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, além de uma lesão no menisco, em outubro do ano passado. O atleta se recupera no departamento médico do Al-Hilal desde então, clube na qual possui contrato válido até o meio de 2025. Em entrevista recente, o atacante descartou os rumores de um retorno ao Santos em janeiro. Ainda, afirmou que gostaria de jogar ao lado de Messi, e também nos Estados Unidos.
O Inter Miami está com tudo nesta temporada. Líder geral da MLS com 35 pontos, Suárez possui 12 gols e cinco assistências, enquanto o argentino registra os mesmos tentos e ainda nove assistências.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Messi “pausa” foco no Inter Miami
O campeonato norte-americano não será paralisado para a Copa América. Assim, Messi ficará de fora de alguns jogos de seu time enquanto defende a seleção argentina.
Atuais campeões do torneio continental, os “Hermanos” enfrentarão Canadá, Chile e Peru, respectivamente, no Grupo A. Antes disso, fazem amistosos contra o Equador neste domingo (09), às 20h, e Guatemala na sexta-feira (14), às 21h.
Leia mais:
Seleção brasileira: números de Endrick só são menores que os de Pelé
Brasil marca no fim com Endrick e vence amistoso contra o México
Com gol de Alario, Inter bate Delfín e segue na Copa Sul-Americana
Grêmio cede empate ao Estudiantes e fica em segundo na Libertadores
Manchester United: veja um resumo do mercado da bola na semana