seu melhor jogo

O jornal espanhol MARCA ofereceu hoje a Lionel Messi, do Inter Miami, o prêmio MARCA America Award pelo legado do atleta na história do futebol norte-americano e por ser o jogador com mais títulos (43) na história do futebol — 34 pelo Barcelona, 5 pela seleção argentina, 3 pelo Paris Saint-Germain e um pelo Inter Miami.

O argentino se tornou assim o primeiro a receber a premiação criada pelo MARCA. Messi, que também já ganhou oito Bolas de Ouro, três prêmios de melhor jogador da FIFA, quatro Champions League, duas Copa América e uma Copa do Mundo levou mais um título individual para sua coleção.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Segundo o MARCA, Messi conseguiu se tornar um dos mais importantes e influentes atletas dos Estados Unidos. Durante o evento, o CEO do jornal espanhol, Juan Ignacio Gallardo, disse que Messi é o “campeão dos campeões”.

Messi participou depois de uma rápida entrevista com Gallardo, na qual o jogador argentino falou dos pontos mais importantes de sua carreira, da sua família e dos seus objetivos no Inter Miami.

O argentino também sempre disse que “sempre tenta estar bem e render o máximo, não cheguei aqui [EUA] para me aposentar como muitos disseram. Estou aqui em atividade e vou dar o máximo sempre”.

Lionel Messi também falou que nessa temporada “sofreu com algumas lesões”, mas agora está “forte” para terminar da melhor forma possível o ano no Inter Miami.

Sobre seu último jogo pela seleção argentina, Messi disse que ficou muito feliz de ver o Monumental cantando seu nome no jogo contra a Bolívia. Segundo ele, isso é muito prazeroso, principalmente depois de o craque argentino enfrentar tantas situações complicadas jogando em seu país. Para Messi, isso foi algo muito “bonito de viver”.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Sobre jogar a próxima Copa do Mundo, Messi disse que “vive o dia a dia e quando chegar o momento de decidir se posso estar no próximo mundial. Vamos ver”.

Messi disse que se continuar rendendo no nível atual e se continuar se sentindo feliz ele pode disputar a próxima Copa. “Não tenho o objetivo de chegar lá, mas de estar bem”, concluiu o argentino.

Crédito foto: Divulgação/MARCA

Leia mais:

Santos leva virada da Chapecoense e pode deixar liderança da Série B

Carille critica mídia após repercussão de fala de Giuliano

SPFC vence o Vasco e garante 3 pontos importantes no Brasileirão 2024

Fortaleza empata com o Atlético-MG e perde chance de virar vice-líder do Brasileirão