O Inter Miami chegou ontem ao seu terceiro empate seguido: 1 a 1 contra o Charlotte. Jogando em casa, o time de Messi teve muitas oportunidades e o argentino fez o gol para a equipe da Flórida — Suárez perdeu um gol incrível no finalzinho da partida.
Porém, hoje, a notícia que ganhou a mídia norte-americana e brasileira foi o vídeo de Messi discutindo com o juiz Ramy Touchan.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O argentino ficou muito irritado com o final da partida, apesar de o juiz ter dado 10 minutos de acréscimos.
Ao final do jogo, Messi se dirigiu ao árbitro e com o dedo em riste, apontado para o rosto do juiz, falou: “Você é um mau-caráter. Você é mal-intencionado. Filho da puta”.
Assista o vídeo abaixo
Tudo indica que Messi também teria ficado irritado com a entrada do goleiro em Suárez. Porém, não é possível afirmar que o argentino tivesse reclamando de um pênalti. O que fica evidente é que Suárez chutou a bola por cima do travessão e logo após o goleiro adversário acerta o uruguaio.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Como Messi não concedeu entrevista após a partida, não foi possível descobrir todos os motivos que levaram o jogador a se dirigir assim ao árbitro. Porém, nas imagens fica evidente que o argentino ficou irritadíssimo com o final do jogo.
O árbitro respondeu aos xingamentos do argentino dando cartão amarelo ao jogador, o qual foi retirado de perto do juiz por seus colegas de equipe.
Crédito foto: Reprodução/Instagram
Leia mais:
Inter Miami empata com Charlotte e mantém a liderança na MLS
Corinthians, após briga com CBF, é prejudicado pela arbitragem, diz Augusto Melo
Vessoni ironiza VAR em SPFC x Corinthians e dá sugestão ao clube
SPFC aproveita superioridade numérica, vence o Corinthians e entra no G-4 do Brasileirão