seu melhor jogo

Em um jogo muito disputado, o Inter Miami empatou hoje em 1 a 1 com o Charlotte, no Chase Stadium, na Flórida. O time de Messi segue na liderança da Conferência Leste da MLS com 65 pontos em 31 jogos apesar da sequência de três empates — além do jogo de hoje, os resultados das últimas partidas foram 2 a 2 com o Atlanta United e 1 a 1 com o New York City FC.

O Columbus, que é o segundo colocado na tabela, está com 57 pontos, mas tem um jogo a menos, ou seja, se ganhar chegará a 60 pontos, 5 atrás do time de Messi.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O jogo contra o Charlotte começou com Messi, logo aos primeiros minutos, obrigando o goleiro Kahlina a fazer grande defesa. O argentino recebeu um passe em profundidade e bateu colocado da entrada da área. O goleiro do Charlotte defendeu apesar da dificuldade do chute.

O Charlotte respondeu com Brandt Bronico, que recebeu um passe de Júnior Urso, ex-Corinthians, na entrada da área do Inter Miami, driblou Avilés e bateu forte contra o gol de Callender. A bola bateu na rede pelo lado de fora, assustando a torcida em Miami.

Na sequência, o mesmo Bronico recebeu um passe dentro da área, na esquerda, dominou e tocou para Abada, que bateu no canto. Callender defendeu.

Assim, o jogo que parecia fácil para um Miami praticamente completo, em casa, apenas com Busquets na zaga no lugar de Kryvtsov, foi se mostrando bem mais complicado.

Messi seguia como o jogador mais perigoso do Miami. Porém, para cada chance de Messi, Bronico e Abada respondiam com um contra-ataque também perigoso.

No segundo tempo, no primeiro contra-ataque, o time do Charlotte abriu o placar após um chute de Bronico, que desviou em Swiderski.

Em seguida, dois minutos depois, Messi recebeu livre na entrada da área, driblou Júnior Urso e bateu no canto para empatar o placar aos 10 do segundo tempo.

O restante da partida foi marcado por muita disputa e poucas chances. O Inter Miami só voltou a assustar já nos acréscimos, com um chute de Matías Rojas, ex-Corinthians.

Depois, ainda nos 10 minutos acréscimos concedidos pela arbitragem, o juiz deu um pênalti para o Miami, mas o lance acabou sendo anulado pelo VAR. Na seguência, o time da Flórida pressionou mas não conseguiu chegar à vitória.

O Charlotte, que saia perigosamente no contra-ataque, teve três ótimas oportunidades — numa delas, Vargas marcou para o Charlotte, mas o gol foi anulado por impedimento pelo VAR.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

No último minuto dos acréscimos, Suárez perdeu uma chance incrível, dentro da pequena área.

Próximo jogo do Inter Miami

Assim, o resultado foi muito bom para o Charlotte e frustrante para a torcida e para a equipe de Miami, que agora encara o Columbus, vice-líder do campeonato, na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro.

O jogo será muito importante para o restante do campeonato. Caso o Columbus, que jogará em casa, vença. Vai diminuir a diferença de pontos para o Inter Miami para apenas 5.

O time do Columbus, que vem de um empate em 2 a 2 com o D.C. United, terá o time completo para a a importante partida contra o líder Inter Miami. Já a equipe de Messi, precisará decidir se o craque argentino, que acabou de se recuperar de uma lesão, vai viajar com o grupo para jogar fora de casa.

Leia mais:

Globo ao vivo: três jogos estão programados para domingo (29)

Após início discreto pelo Palmeiras, Felipe Anderson engrena e tem ótimos números

Top 100 melhores jogadores do EA Sports FC 25 [Oficial]

Top 100 melhores jovens do EA Sports FC 25 [Até 21 anos]