O argentino Tata Martino, técnico do Inter Miami, em entrevista coletiva concedida após o treinamento de hoje, disse que o time da Flórida “leva uma vantagem hierárquica em razão dos jogadores que possui”.
Segundo o argentino, muitos desses atletas “já passaram por situações bem mais difíceis do que essa”.
O Inter Miami fez uma campanha histórica na primeira fase da MLS. Bateu o recorde de pontos da competição (74) e ganhou o Supporter’s Shield, troféu dado à equipe de melhor campanha. Enquanto isso, o Atlanta United conseguiu a vaga nos playoffs disputando a repescagem. Portanto, todos a acreditavam que o time de Messi e Suárez passaria com certa facilidade por esse desafio.
🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
O Inter Miami venceu o primeiro jogo da série de três em casa e perdeu o segundo em Atlanta, que conquistou uma vitória de virada nos minutos finais da partida.
O jogo de sábado decidirá a temporada para as duas equipes. Atuando no Chase Stadium, na Flórida, o Inter Miami é o favorito para se classificar, porém, os placares apertados — as duas partidas terminaram 2 a 1 — indicam que a decisão, apesar do favoritismo do time de Messi, está em aberto.
Martino também está trabalhando para ter Sergio Busquets na equipe nesse momento decisivo. O volante não participou do segundo jogo em Atlanta.
Segundo o treinador, o espanhol teve “um início de pneumonia, teve febre e não treinou bem” durante a semana. Porém, hoje, Busquets teve uma boa participação nos treinamentos conforme disse o técnico.
Muita concentração no Atlanta United
Já Rob Valentino, técnico do Atlanta, está trabalhando na concentração dos jogadores para o jogo decisivo. Para ele, o time precisa ter foco para conseguir a classificação.
Valentino disse que o fato de sua equipe jogar na casa do Inter Miami “não muda nada”. Seu time precisa estar ligado o tempo todo e muito atento às movimentações de Messi.
Para ele, “Messi é fantástico”, por essa razão, seus jogadores precisam encarar esse desafio com “muita atenção” às jogadas do argentino.
Nessa temporada, Messi marcou 20 gols e deu 10 assistências. Certamente, para levar vantagem sobre o Inter Miami é preciso estar muito atento à marcação do craque argentino.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Crédito da foto: Reprodução/X Inter Miami
Leia mais:
NBA perde audiência nos EUA e ganha público no resto do mundo
NBA: lesões, horário e onde assistir ao jogo Spurs x Blazers
NBA: onde assistir ao jogo dos lanternas Milwaulkee Bucks x Utah Jazz
NBA suspende Joel Embiid por briga com jornalista; saiba mais
Corinthians hoje: acordo para fim do transfer ban, Yuri Alberto garantido em 2025 e mais
Com seis jogos a menos, Timão iguala campanha do 1º turno do Brasileirão
Ramón Díaz defende contratação de Hugo na coletiva
Vessoni exalta luta do Corinthians em vitória contra o Palmeiras: “dérbi não se joga. Se ganha”