seu melhor jogo

Hoje, o Inter Miami, time de Lionel Messi e Luis Suárez, anunciou uma parceria com a Polkadot (DOT), empresa que é líder em softwares e tecnologias blockchain.

Agora, os uniformes de treinamento do Inter Miami terão a marca da Polkadot estampada nas camisas.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

A estreia do novo uniforme ocorrerá no próximo dia 31, quando o Inter Miami enfrenta, em Chicago, o Chicago Fire, pela Major League Soccer (MLS).

Durante o aquecimento, os jogadores do Inter Miami vão utilizar o novo uniforme com o nome do patrocinador.

A Polkadot é uma plataforma de blockchain. Ela conecta várias blockchains em uma rede unificada, permitindo que elas compartilhem informações. A Polkadot foi criada por Gavin Wood, um dos cofundadores da Ethereum.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Segundo o comunicado do Inter Miami, a “Polkadot vai trabalhar com a base de torcedores apaixonados do Inter Miami por meio de ativações interativas na fan zone (…) e campanhas digitais dinâmicas. Como parte da aliança, Polkadot terá presença visível em todo o Chase Stadium com sinalização no interior e exterior, e exibirá a marca da rede em visuais importantes com LEDs e outras sinalizações do estádio”.

De acordo com o comunicado do time da Flórida, “torcedores e seguidores tanto do Inter Miami CF e da Polkadot serão encorajados a ficarem atentos às iniciativas e inovações” que serão produzidas pela nova parceria.

Os valores do novo patrocínio não foram divulgados. Porém, segundo a mídia norte-americana, quando surgiram pela primeira vez, em abril desse ano, rumores de que Inter Miami e Polkadot estariam negociando, os valores então citados ficaram na casa dos US$ 8,8 milhões de dólares por temporada.

À época, os rumores de que a Polkadot gastaria milhões patrocinando um time de futebol, não foram bem aceitos pelos acionistas e pelos usuários do ecossistema, os quais acusaram a empresa de estar “queimando dinheiro”.

De acordo com o Portal Bitcoin, em abril, Katie Butler, cofundadora da Distractive, uma agência de marketing comprometida com o ecossistema Polkadot, teria ponderado que ““gastos com marketing, quando feitos de forma responsável e direcionada, são uma fonte de crescimento de receita”. Porém, isso precisaria ser feito de maneira transparente para a comunidade de empresas e pessoas ligadas ao ecossistema Polkadot.

Crédito Foto: Divulgação/Inter Miami

Leia mais:

Ceará Sporting Club: João Pedro é apresentado e fala de incentivo de ex-Corinthians

Corinthians hoje: últimas fichas por Arthur Cabral, venda de Wesley bloqueada e mais notícias

Craque Neto faz alerta para reforços do Corinthians: “Não aguentam”

Análise: ataque vai salvar o Corinthians do rebaixamento no Brasileirão?