Colorado venceu mais uma no Brasileirão e chegou a 11 jogos de invencibilidade
O Inter segue decolando no Brasileirão Série A. Neste sábado (26), debaixo de muita chuva no segundo tempo, derrotou o time misto do Atlético-MG por 3 a 1 na Arena MRV.
Alan Patrick (de pênalti), Bernabei e Bruno Tabata marcaram para o Colorado de Roger Machado, enquanto Vargas (cobrando pênalti) diminuiu para o Galo.
O time gaúcho ganhou uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, pulando para a quinta posição com 52 pontos.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Seu Melhor Jogo separou abaixo um resumo das principais notícias do Inter hoje:
Drenagem num só lado
A etapa final da partida em Belo Horizonte chamou atenção para a drenagem no gramado da Arena MRV, a partir da chuvarada que começou a cair no intervalo.
Enquanto o lado onde o Atlético-MG atacou estava com o campo mais praticável, o outro tinha muito mais poças.
Mesmo assim, o único gol dos últimos 45 minutos foi do lado onde o gramado estava mais prejudicado. Bruno Tabata fechou o placar após grande jogada de Bernabei, o melhor em campo.
“Com o campo encharcado, foi completamente diferente, quase um polo aquático”, disse Roger Machado, na coletiva pós-jogo.
Logo após a partida, Bruno Tabata brincou ao republicar em suas redes sociais um vídeo em que está andando de jet-ski, fazendo referência ao gramado molhado. O Inter compartilhou o conteúdo.
Reclamações contra arbitragem
Depois do jogo, o vice de futebol José Olavo Bisol protestou contra algumas decisões da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.
O Inter promete fazer uma reclamação formal contra a CBF por conta de três lances.
Houve uma reclamação pela não expulsão de jogadores do Atlético-MG após entradas em Thiago Maia e Bernabei.
Por fim, Marcelo de Lima Henrique optou por anular um pênalti em Borré depois de consulta ao monitor do VAR. “Temos três lances importantes que poderiam ter mudado o jogo”, disse Bisol.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Inter ainda sonha com o título
O Inter chegou a uma invencibilidade de 11 partidas, com oito vitórias e três empates no período. Já são mais de dois meses sem perder, desde o revés para o Atlético-GO por 1 a 0 em 18 de agosto.
Aliás, o Colorado tem o melhor desempenho no Brasileirão desde o período em que Roger Machado assumiu o clube.
Embalado, o Inter terá três jogos seguidos no Beira-Rio e poderá entrar no G-4 já na próxima rodada.
Se vencer em casa o Flamengo na próxima quarta-feira (30) o jogo atrasado da 17ª rodada, ultrapassará os rubro-negros e assumirá a quarta posição.
Na sequência, o Inter receberá Criciúma e Fluminense nos dias 5 e 8 de novembro, respectivamente.
A distância do Inter para o líder Botafogo é de 12 pontos, que pode cair para nove caso o Colorado vença o Flamengo no meio de semana.
“A gente sabe que a realidade é bem difícil. Mas nós temos o direito de almejar algo, quem sabe, mais que o G-4. A nossa sequência nos permite”, disse Roger Machado.
Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional
Leia mais
Fortaleza: Vojvoda manda recado à CBF após pênaltis para o Palmeiras
Ceará Sporting Club ganha terceiro desfalque para jogo contra o Avaí
Corinthians está a uma vitória de deixar o Z-4 do Brasileirão após 10 rodadas