seu melhor jogo

Colorado foi eliminado pelo Juventude na Copa do Brasil

O Inter ainda lamenta a eliminação na Copa do Brasil. Num jogo tumultuado em Caxias do Sul, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Juventude no Alfredo Jaconi ontem (13). Com o resultado, a equipe se despediu do torneio na terceira fase.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O Seu Melhor Jogo separou abaixo as principais notícias do Inter hoje (14)

Proposta por Vitão

Conforme informações de GZH divulgadas hoje (14), o Inter recebeu uma proposta oficial por Vitão do Real Betis. O clube espanhol oferece oito milhões de euros (R$ 47,2 milhões, na cotação atual) para levar o defensor, que recentemente renovou o contrato com o Inter até o fim de 2026.

O Colorado possui 80% dos direitos econômicos do zagueiro de 24 anos, com os 20% restantes pertencendo aos empresários do atleta.

Vitão foi expulso nos minutos finais da partida deste sábado (13), após empurrar um jogador do Juventude.

Barcellos nega procura a Roger

Na coletiva depois da eliminação para o Juventude, Alessandro Barcellos fez esclarecimentos sobre a busca pelo novo técnico. Questionado sobre Roger Machado, o presidente do Inter procurou rechaçar o nome do técnico do time de Caxias do Sul.

“Eu não procurei o Roger, nem o Internacional procurou o Roger, por uma única questão ética. Nosso clube tem ética. Nós não o procuramos, o Roger também disse isso, porque é a verdade e ele é um cara ético”, declarou o mandatário colorado.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Abel Braga pode voltar

Segundo informações do jornalista Leonardo Meneghetti, o Inter pode contratar Abel Braga como coordenador de futebol. Uma reunião nesta segunda-feira (15) no Rio de Janeiro poderá definir o retorno do técnico campeão do mundo ao Beira-Rio.

Além de Abel, Meneghetti afirmou que o Inter está próximo de oficializar Roger Machado, mas ainda trata as negociações com o técnico do Juventude com cautela.

Alan Patrick lamenta pênalti perdido

No começo do segundo tempo, Alan Patrick desperdiçou uma penalidade máxima que seria determinante para a eliminação colorada. O meio-campista bateu para a defesa de Gabriel Vasconcelos.

Depois da partida, o camisa 10 do Inter repercutiu o erro. “No meu pênalti perdido, talvez a história do jogo poderia ter sido diferente. É assumir a nossa responsabilidade e nos unir nesse momento difícil”, disse Alan Patrick.

Áudio do VAR em expulsão de Alan Ruschel

O lance mais polêmico da partida foi o cartão vermelho para Alan Ruschel, do Juventude. O jogador defendeu Enner Valencia de uma tentativa de agressão por parte de um colorado que invadiu o gramado do Jaconi, com o lateral acertando o torcedor com um soco.

Após revisar a cena no monitor, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa-PE) mostrou o cartão vermelho para Alan Ruschel. A CBF divulgou o áudio do VAR.

“Rodrigo, você tem que vir rever, porque na hora que o torcedor entra, ele [Alan Ruschel] agride claramente o torcedor”, disse o encarregado do VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Inter

Leia mais

Grêmio hoje: classificação na Copa do Brasil, reforços anunciados e mais

NBA hoje: Hornets anunciam renovação com Miles Bridges

Olimpíadas 2024: conheça os maiores nomes do Levantamento de Peso da atualidade

Os 15 melhores laterais-esquerdos da história do São Paulo

Corinthians negocia contratação do volante Facundo Bernal; saiba mais