Colorado busca recuperação depois da derrota para o Belgrano
O Colorado retorna à Copa Sul-Americana logo após do tropeço diante do Belgrano na semana passada. O Inter hoje visita o Real Tomayapo no Estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia.
A partida acontecerá nesta terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), sendo atrasada da 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A transmissão será exclusiva do Paramount+.
Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus.
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
Sem chances de se classificar em primeiro no Grupo C, o Internacional de Coudet busca a segunda posição na chave para jogar a repescagem do torneio.
No caso de empate ou vitória por até dois gols de diferença na Bolívia, o time gaúcho precisará derrotar o Delfín no Alfredo Jaconi no próximo sábado (8), no confronto adiado pela 5ª rodada. Se fizer três ou mais tentos contra o já eliminado Tomayapo, poderá empatar com os equatorianos em Caxias do Sul no fim-de-semana. Mas se perder, terá que golear o Delfín.
Eduardo Coudet terá uma equipe bem diferente hoje (4) com relação aos dois jogos anteriores da retomada ao futebol. Já à disposição de suas seleções para a Copa América, Rochet, Enner Valencia e Rafael Borré serão desfalques na Bolívia e também nas próximas partidas.
Já Aránguiz e Wanderson ficaram de fora da viagem, com o volante chileno realizando trabalho de carga e o atacante em fase final de recuperação de lesão no tornozelo esquerdo. Na delegação, a novidade é o goleiro Kauan Jesus, 21 anos, relacionado pela primeira vez.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Conforme informações do portal Revista Colorada, o meia Hyoran será a maior surpresa na escalação. Eduardo Coudet deverá colocar em campo a seguinte equipe, que terá a estreia do goleiro Fabrício, contratado junto ao Nova Iguaçu.
Fabricio; Bustos; Igor Gomes, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio e Hyoran; Alan Patrick e Lucas Alario.
Borré não teve comemoração mostrada pela Conmebol
O repórter fotográfico Max Peixoto relatou uma celebração de Borré ocultada pela geração de imagens da Conmebol. Ao comemorar o gol marcado diante do Belgrano na Arena Barueri na semana passada, o colombiano fez um gesto simbólico em homenagem aos flagelados da enchente no Rio Grande do Sul, próximo da bandeirinha de escanteio.
“Ele se ‘sujou’ de barro na comemoração, em memória aos gaúchos. Foi f…”, publicou Peixoto, em sua conta na plataforma X.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
A transmissão da partida não mostrou o momento, focando na comemoração do técnico Eduardo Coudet, além dos replays por vários ângulos do gol. “Sério que não passou na TV a comemoração do gol do Borré em Barueri?”, questionou o fotógrafo.
Agora, as imagens do atacante correram pelas mídias sociais e se tornaram virais. O post de Max Peixoto já ultrapassou a casa dos cinco mil likes e a sequência de fotos do colombiano ganhou a mídia tanto aqui quanto fora do Brasil.
Crédito foto: Ricardo Duarte/Internacional
Leia Mais:
Libertadores 2024 pode conhecer hoje o último classificado às oitavas de final
As 10 melhores armadoras centrais da história do handebol
Erik ten Hag na corda bamba no Manchester United; saiba mais
Tudo sobre softbol: história, regras e diferença do beisebol
Tudo sobre Basquete 3×3: o que é, história, regras, olimpíadas e mais