Futuro do meio-campista não deverá ser no futebol brasileiro
O sonho do Inter de repatriar Oscar pode estar chegando ao fim sem um final feliz para os colorados. Confira as notícias do dia do Inter aqui no Seu Melhor Jogo.
🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
Oscar nos Estados Unidos
Segundo o portal Revista Colorada, Oscar deverá atuar na Major League Soccer (MLS). O meio-campista recentemente se despediu do Shanghai Port, da China, onde estava desde 2017, sendo bicampeão nacional no último fim-de-semana.
O site complementou que a equipe onde Oscar jogará ainda não está definida, mas que o atleta estaria com negociações avançadas com o time dos Estados Unidos.
Fernando participa do treino
A tendência é que o camisa 5 volte a ficar à disposição de Roger Machado para o duelo contra o Vasco na semana que vem, no dia 21 de novembro em São Januário.
Fernando desde ontem (12) vem participando dos trabalhos com bola, mostrando estar recuperado de uma lesão na panturrilha direita.
Susto com Thiago Maia
Na manhã de hoje (13) no CT Parque Gigante, o volante acabou tendo seu joelho direito atingido por um equipamento elástico durante o treinamento. Porém, Thiago Maia participou normalmente da atividade posterior.
Segundo o ge.globo, quatro jogadores não marcaram presença nos trabalhos desta quarta (13).
O goleiro Anthoni e o meia Hyoran se chocaram no treino de ontem (12), enquanto os atacantes Bruno Tabata e Wanderson fizeram controle de carga.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Vitão abre o jogo
Em entrevista coletiva na manhã de hoje (13), Vitão protestou diante da ausência de Alan Patrick na seleção brasileira. O zagueiro colorado tomou as dores dos atletas fora do eixo Rio-São Paulo.
“Sobre a Seleção Brasileira, como vocês sabem, nós que jogamos aqui no Sul temos de fazer o dobro para ter o reconhecimento. O Alan Patrick, por exemplo, se jogasse no eixo estaria na Seleção, porque está merecendo e vem sendo nosso protagonista. Com certeza se tivesse ido para a Europa, eu estaria no radar”, declarou Vitão.
Negociação com Betis
Vitão chegou a ser liberado para viajar para a Espanha para assinar com o Real Betis. Porém, uma reviravolta fez com que a negociação fosse cancelada.
O zagueiro colorado repercutiu a transferência frustrada com a equipe de Sevilla e como recuperou a posição.
“Não deu certo. Quando voltei, conversei com o Roger. Falei que estava 110% com a cabeça aqui. Tivemos uma conversa olho no olho. Ele me disse que eu ia correr atrás do meu momento. E eu super entendi. Continuei trabalhando e consegui retomar minha vaga”, falou Vitão.
Crédito da foto: Divulgação/Shanghai Port
Leia mais
Corinthians obtém novo fiador e deve comprar Hugo Souza nos próximos dias
Inter Miami: Tata Martino criticado por escalar Matías Rojas, ex-Corinthians
Chances de acesso do Ceará Sporting Club à Série A disparam após goleada
Klay Thompson reencontra Golden State Warriors em jogo da NBA Cup
Com Embiid e Paul George, 76ers perde para Knicks na abertura da NBA Cup