Colorado perdeu mais uma na temporada, ao levar 1 a 0 do Botafogo no Rio
O Inter segue sua sequência negativa na temporada, chegando ao oitavo jogo sem vencer. Com gol de Luiz Henrique no primeiro tempo, o Inter perdeu por 1 a 0 para o Botafogo neste sábado (20) no Nilton Santos, na estreia de Roger Machado.
Na próxima terça (23), o Inter fará o jogo mais importante do ano, ao receber o Rosario Central no Beira-Rio às 21h30 (horário de Brasília), pelos playoffs da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, vitória dos argentinos por 1 a 0.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Seu Melhor Jogo separou abaixo as principais notícias do Inter hoje (21)
Roger Machado repercutiu estreia
Na coletiva pós-jogo, o novo técnico colorado fez um balanço de seu primeiro jogo na equipe.
“Uma estreia amarga, em um jogo com pouco tempo para trabalhar, mas terça-feira tem outra decisão, temos que achar soluções para esse outro momento”, lamentou Roger Machado.
Borré reconheceu estar abaixo
Um dos maiores investimentos da história do Inter, Rafael Borré voltou a atuar pela equipe gaúcha depois de disputar a Copa América pela seleção da Colômbia.
Após uma atuação discreta no Engenhão, Borré admitiu uma necessidade de melhora para chegar a um nível máximo. O atacante citou as convocações, além das enchentes no Rio Grande do Sul como os obstáculos para uma sequência no time colorado.
“Sinto que não pude ter tido muito tempo com a equipe. Quando estávamos em um bom ritmo, fui aos amistosos, depois jogamos juntos, estavamos entrosando e apareceu o tema das inundações e depois a Copa América”, disse Borré, na zona mista.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Enner Valencia e Bustos podem voltar
Ausências diante do Botafogo, as atividades deste domingo (21) no CT Morada dos Quero-Queros em Alvorada contou com as presenças de Fabricio Bustos e Enner Valencia.
A dupla pode voltar ao time na terça-feira (23), na decisão diante do Rosario Central na Sul-Americana. Enquanto o lateral-direito argentino foi preservado contra o Botafogo por dores no adutor, o centroavante equatoriano ficou de fora dos últimos jogos por uma lesão no quadril.
Inter pode jogar fora do Beira-Rio
O presidente Alessandro Barcellos alertou para a possibilidade do Inter jogar fora do Beira-Rio partidas futuras como mandante. A razão é o estado do gramado, que foi danificado com as enchentes de maio.
“Nosso gramado está, tecnicamente, condenado. Não existe a grama bermuda, que é a grama que dá consistência ao nosso gramado, no mercado brasileiro. Isso só será possível comprar e instalar em outubro”, justificou Barcellos.
Esta seria a principal razão pela qual o Inter recusou o empréstimo do Beira-Rio ao Grêmio para os confrontos com Vasco e Fluminense, respectivamente, pelo Brasileirão e pela Libertadores.
Crédito da foto: Marco Maciel/SMJ
Leia mais
Corinthians vence o Bahia e deixa o Z-4 do Brasileirão
Grêmio hoje: estreia de Arezo, promessa de surpresa e mais
Os 15 melhores goleiros da história do Palmeiras