seu melhor jogo

Roger Machado venceu a primeira como técnico colorado nesta quarta (14)

O Inter deu fim ao incômodo jejum de 12 jogos sem vitórias, ao vencer de virada o Juventude por 2 a 1 no Beira-Rio ontem (14).

Nenê abriu o placar para a equipe caxiense, mas Thiago Maia e Bruno Tabata decretaram a virada, na partida atrasada da 6ª rodada do Brasileirão Série A. Agora o Inter é o 12º colocado com 25 pontos e quatro jogos a menos.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O Seu Melhor Jogo separou abaixo as principais notícias do Inter hoje (15)

Vitória dramática

Tudo parecia se encaminhar para o mesmo roteiro dos 12 jogos anteriores, com o Inter levando o gol de Nenê nos acréscimos do primeiro tempo. Um pouco antes, Enner Valencia havia desperdiçado uma penalidade máxima.

Mas Thiago Maia e o estreante Bruno Tabata dariam números finais a favor do Inter no segundo tempo. Aliás, Tabata também erraria o pênalti, marcando o gol da vitória no rebote.

Foi a primeira vitória colorada no Beira-Rio depois da volta à sua casa na enchente. O Inter também quebrou um tabu de quatro meses sem vencer no seu estádio. A última vez que ganhou até então havia ocorrido no distante 13 de abril, quando venceu o Bahia por 2 a 1 na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enner Valencia comemora timidamente

Um dos personagens da partida foi o equatoriano. O centroavante voltou a ser vaiado pelos torcedores colorados, principalmente depois do pênalti perdido na etapa inicial.

Roger Machado substituiu o camisa 13 para preservá-lo, com Lucas Alario entrando no intervalo. No gol da vitória marcado por Bruno Tabata, Valencia comemorou de forma discreta batendo palmas, sem sair do banco de reservas.

“A gente percebeu que o erro da penalidade tirou um pouco o Valencia do jogo e, naquele momento, para mim, não valia a pena insistir”, justificou Roger Machado na coletiva.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Vitão de volta aos trabalhos

Depois da negociação frustrada com o Real Betis em que chegou a ser liberado pelo Inter, Vitão retornou aos treinamentos no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Já Alan Patrick e Borré avançam em suas recuperações de lesões musculares e realizaram atividades como corridas no CT. Além deles, o goleiro Ivan também vem retornando aos poucos. O arqueiro rompeu os ligamentos do joelho em sua estreia pelo Inter em janeiro.

Por fim, Thiago Maia e Wesley não tiveram lesões diagnosticadas e deverão estar à disposição de Roger Machado contra o Atlético-GO no domingo (18).

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Inter

Leia mais

Novo reforço, Talisson explica por que escolheu o Ceará Sporting Club

Negociação do Flamengo para ter Carlos Alcaraz emperra; entenda

Corinthians hoje: novo atacante mais perto, emoção de Talles Magno e mais

Conheça os 10 melhores meias da história do Atlético-GO

Conheça os 10 melhores volantes da história do Atlético-GO