seu melhor jogo

Colorado derrotou o Corinthians por 1 a 0 nesta quarta (19), em Florianópolis

Com um belo gol de Wesley no primeiro tempo, o Inter levou a melhor sobre o Corinthians e venceu por 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, nesta quarta-feira (19).

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 
Clique aqui para apostar agora!

O Seu Melhor Jogo publica abaixo um resumo das principais notícias do Inter nesta quinta-feira (20):

Inter retorna ao Beira-Rio em julho

Na manhã de hoje (20), o Inter confirmou a data em que retornará ao Beira-Rio. No dia 10 de julho, uma quarta-feira, o Colorado voltará a jogar no seu estádio, no duelo de ida contra o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil

A partida, que seria disputada originalmente em 1º de maio, começará às 19h. O jogo da volta acontecerá no Alfredo Jaconi, no sábado seguinte, em 13 de julho, às 16h. Os horários são de Brasília.

Porém, o retorno ao Beira-Rio poderá ocorrer três dias antes, quando está agendado Inter x Vasco pelo Brasileirão em 7 de julho, com o time gaúcho como mandante. Porém, a CBF ainda não determinou o local da partida.

O Colorado não atua no seu estádio desde 28 de abril, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.

Sinceridade de Robert Renan

Depois da vitória sobre o Corinthians, o zagueiro Robert Renan, que teve atuação destacada na lateral-esquerda, falou sobre jogar pela primeira vez contra o clube em que se profissionalizou.

“Eu não queria enfrentar o Corinthians, mas como tem que enfrentar, graças a Deus pude sair vitorioso. Tenho um respeito grande pelo clube, que foi onde me tornei profissional e como ser humano. Espero não enfrentar mais, se Deus quiser”, declarou o defensor colorado.

Robert Renan admitiu querer voltar um dia a jogar no Timão. “Com todo respeito à torcida do Inter, tenho sonho de jogar no Corinthians, que é um clube que eu amo muito”, finalizou.

Antes de desembarcar em Porto Alegre no começo do ano, Robert Renan realizou 13 partidas pelo Corinthians em 2022 e foi vendido ao Zenit, da Rússia, que emprestou o atleta ao Inter até o fim do ano.

Mistério para o Gre-Nal

Diante do Grêmio, Coudet poderá promover o retorno de jogadores que não atuaram contra o Corinthians, como Vitão, Renê, Thiago Maia e Alan Patrick. Este último reserva a maior expectativa dos colorados.

O camisa 10 se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido no empate sem gols contra o São Paulo na semana passada. Alan Patrick foi relacionado para o jogo de ontem (19) contra o Corinthians e vem sendo reavaliado diaramente.

O mistério sobre a presença ou não do meio-campista no Gre-Nal 442 deste sábado (22) só deverá terminar horas antes do clássico que acontecerá no Couto Pereira, em Curitiba, às 17h30 (horário de Brasília).

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Coudet lamenta venda de Maurício

Com negociação encaminhada com o Palmeiras, Maurício não deverá mais vestir a camisa colorada. Eduardo Coudet repercutiu a iminente baixa que deverá receber no elenco.

“Não queríamos vender Maurício, mas o clube precisa sobreviver. Montamos o ano para segurar ele até dezembro, mas as coisas mudam”, disse o técnico do Inter, na coletiva depois da partida contra o Corinthians.

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Inter

Leia mais:

Destaque do Borussia na Champions é negociado com o Aston Villa

25 maiores rivalidades do tênis da história e da atualidade

Palmeiras fecha contratação de Giay, revelação do San Lorenzo

Regras da Fórmula Indy: carros, pit stop, pontuação e mais

Conheça os 10 maiores salários de jogadores da Copa América