Colorado terá mais dois jogos no Beira-Rio na semana que vem
O Inter segue a sua maratona de jogos em casa. Depois do empate em 1 a 1 com o Flamengo na quarta-feira (30), o próximo adversário será o Criciúma na terça que vem (5).
Três dias depois, o Colorado de Roger Machado recebe o Fluminense em 8 de novembro.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Seu Melhor Jogo separou abaixo um resumo das principais notícias do Inter hoje:
Bernabei e o desejo de ficar
O lateral-esquerdo argentino emprestado pelo Celtic vem chamando atenção pelo grande futebol apresentado no Brasileirão Série A.
Em entrevista ao Diário Olé, Bernabei afirmou que quer jogar uma competição continental pelo Inter.
“Estou muito bem aqui, minha família está feliz, as pessoas aqui nos fizeram sentir muito bem. Não sei o que o futuro me reserva e ainda não sei o que vai acontecer. Espero que o clube consiga o que deseja e consiga algo de bom para eles e para mim. Disputar uma copa, a Sul-Americana ou a Libertadores, no ano que vem é o objetivo”, declarou o lateral colorado.
Lateral quase deixou o Beira-Rio
Sem ser aproveitado por Eduardo Coudet, Bernabei por muito pouco não se transferiu para o Independiente. Assim, o lateral demonstrou gratidão a Roger Machado, que o tornou titular absoluto.
“Chegou um momento em que se procurava uma saída para poder somar porque não se conseguia mais ter oportunidade. Quando o Roger chegou conversamos, expliquei minha situação para ele, ele entendeu, me disse que ia somar minutos e que aí ia depender de mim, do meu desempenho. Depois que o Chacho [Coudet] saiu, no jogo seguinte ele me deu a oportunidade e graças a Deus soube aproveitar e poder ficar”, disse Bernabei.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Ex-presidente tem carro depredado
Depois do jogo contra o Flamengo, o veículo do ex-presidente colorado Marcelo Medeiros foi vandalizado no estacionamento do Beira-Rio.
O automóvel foi chutado e arranhado por torcedores, por conta de razões políticas. Medeiros foi presidente do Inter entre 2017 e 2020.
“Como fica minha segurança no próximo jogo? O prejuízo material é o de menos, mas e a segurança?”, lamentou o ex-mandatário, em entrevista para GZH.
Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional
Leia mais
Corinthians x Fortaleza nas redes: Marinho, eliminado, provoca Cacá, eliminado
Victor Wembanyama faz história ao atingir 5×5 em vitória sobre Jazz na NBA
Ja Morant dá passe sentado e leva público à loucura na NBA; assista
Vessoni lamenta eliminação do Corinthians e volta a cornetar Ramón Díaz
NBA hoje (01/11): jogos, escalações, horários e onde assistir