seu melhor jogo

Tricolor Gaúcho cedeu empate para o Palmeiras ontem (04), em Caxias do Sul

O Grêmio abriu 2 a 0 diante do Palmeiras, mas frustrou seus torcedores ao permitir o empate alviverde com dois gols em três minutos. A partida no Estádio Centenário terminou 2 a 2 nesta quinta (04), no Estádio Centenário.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O Seu Melhor Jogo separou abaixo as principais notícias do Grêmio nesta sexta-feira (05):

Renato repercutiu xingamentos

Renato Gaúcho se mostrou surpreso com o coro de “burro” que recebeu da torcida do Grêmio no segundo tempo, logo após o time sofrer o empate. Um pouco antes, o treinador havia colocado Rodrigo Caio, JP Galvão e Natã nos lugares de Rodrigo Ely, Pavón e Cristaldo.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico disse ser inédita a crítica que ouviu dos gremistas.

“É lógico que o torcedor se chateia. Mas eu estou bem tranquilo quanto a isso. Até estranhei a reação da nossa torcida, porque nunca tinha acontecido assim, mas eu entendo”, disse Renato Gaúcho.

Abel Ferreira critica gremistas

O técnico do Palmeiras saiu em defesa de Renato Gaúcho, em sua coletiva. Abel Ferreira não poupou críticas aos torcedores do Grêmio, por chamarem o técnico gremista de ‘burro’.

“Saio daqui triste. Não sou treinador do Grêmio, nem gremista, mas fico triste quando vejo uma equipe do outro lado dar tudo que pode, em dificuldades, começaram o ano da forma que começaram, tiveram toda essa catástrofe. Não sou torcedor deles, mas fico triste quando vejo no fim os torcedores de uma equipe ofenderem. Desculpa, não podem ser torcedores”, disse o técnico do Palmeiras.

Rodízio de goleiros

Renato Gaúcho confirmou que seguirá revezando goleiros no Grêmio. Assim, Marchesín deverá ser substituído por Rafael Cabral ou Caíque no duelo com o Juventude no domingo (7), no Alfredo Jaconi, às 16h (horário de Brasília).

Na zona mista depois do empate com o Palmeiras, o arqueiro argentino lamentou a decisão do técnico gremista. “É difícil para mim jogar sabendo que não jogarei o próximo, mas é uma decisão do treinador e tem que respeitar”, disse Marchesín, que chegou a discutir com o lateral-esquerdo Reinaldo durante o jogo.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Villasanti diante do Juventude

Para o jogo do fim-de-semana, Renato Gaúcho deverá contar com o retorno de Villasanti. Titular absoluto do meio-campo tricolor, o volante retorna depois de disputar a Copa América pela seleção do Paraguai.

O jogador deverá participar do treino de amanhã (6) no CT Luiz Carvalho, ficando à disposição para o confronto do domingo (7) com o Juventude.

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Leia mais:

Palmeiras terá voltas importantes contra o Bahia pelo Brasileirão

Corinthians hoje: Tevez descartado, reforço chegando e mais

Os 15 melhores volantes da história do Fluminense

Olimpíadas 2024: conheça os maiores nomes do Futebol Sub-23 da atualidade

Os 15 melhores zagueiros da história do Cruzeiro