seu melhor jogo

Tricolor Gaúcho sofreu virada do Atlético-MG

O Grêmio vencia por 2 a 0 o Galo no retorno à Arena depois de 134 dias. Porém, os torcedores gremistas saíram frustrados do estádio na manhã deste domingo (1), com a virada do Atlético-MG nos acréscimos e a vitória mineira por 3 a 2.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O Seu Melhor Jogo separou abaixo as principais notícias do Grêmio hoje

Aboubakar tentou retomar negociação

De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, em GZH, o centroavante camaronês Vincent Aboubakar, do Besiktas, tentou retomar os contatos com o Grêmio. O atleta esteve na pauta tricolor no começo do ano.

A tentativa feita pelo atacante que marcou o gol da vitória de Camarões sobre o Brasil na Copa de 2022 ocorreu no fim do primeiro semestre. Porém, o Grêmio não deu sequência à negociação, por já ter contratado nomes como Braithwaite e Arezo.

Gustavo Martins lamenta expulsão

Ao levar o cartão vermelho direto por ser o último homem na falta cometida em Deyverson, Gustavo Martins deixou o Grêmio com um a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo.

O zagueiro reconheceu o equívoco, em entrevista na zona mista da Arena do Grêmio.

“Queria me desculpar com meus companheiros, com a minha torcida também. Foi um erro. Achei meio injusta a expulsão, acho que cabia um amarelo. Mas foi decisão do árbitro, não voltou atrás. Só pedir desculpas pelo erro”, disse Gustavo Martins, que será multado pelo técnico Renato Gaúcho.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

João Pedro questiona pênaltis

Numa manhã infeliz do lateral-direito, João Pedro cometeu dois pênaltis que fizeram o Atlético-MG empatar na Arena do Grêmio, antes da virada do Galo.

Também na zona mista, o defensor gremista considerou as penalidades máximas duvidosas.

“O primeiro daria para discutir um pouco. Já vi alguns lances assim não serem marcados, se o VAR chama pode ser que ele teria outra análise. O da mão, teve jogos que já foi marcado da mesma maneira, teve jogos que não”, defendeu-se João Pedro.

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Leia mais

Palmeiras hoje: calendário leve em setembro e mais notícias

Inter hoje: show contra o Juventude, liberação de Robert Renan e mais notícias

Santos hoje: reforços anunciados, acordo por Luan Peres e mais notícias