Meia comandou grande vitória do Timão contra o Vasco com dois gols e uma assistência
Com dois gols e uma assistência de Rodrigo Garro, o Corinthians bateu o Vasco por 3 a 1 na tarde deste domingo (24), na Neo Química Arena, emplacou a sexta vitória seguida no Brasileirão e viu suas chances de classificação à Copa Libertadores aumentarem.
🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Após a partida, o meia argentino comemorou a grande atuação do Corinthians e enalteceu a reviravolta alvinegra na temporada.
“Creio que fizemos uma boa partida contra um rival difícil. Merecíamos terminar o ano dessa maneira e pessoalmente é um momento lindo que estou passando, feliz de ajudar a equipe e pelo momento que vivemos. É em cima que o Corinthians tem que estar”, disse o camisa 10 após receber o prêmio Craque do Jogo, pela TV Globo.
Com 11 minutos de bola rolando, Garro cobrou escanteio para Gustavo Henrique, de cabeça, abrir o placar. Antes dos 25 minutos, o meia fez dois gols e encaminhou a importante vitória corintiana ainda no primeiro tempo.
Nos acréscimos da etapa final, o craque argentino foi substituído e saiu de campo ovacionado pelos torcedores.
De acordo com o SofaScore, além dos dois gols e da assistência contra o Vasco, o meia contribuiu com seis passes decisivos (líder do jogo), efetuou cinco finalizações (três no gol), executou 85 ações com a bola (líder) e venceu três dos cinco duelos.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Situação do Corinthians e próximo jogo no Brasileirão
Com o resultado, o Corinthians se manteve em oitavo lugar, com 47 pontos, mas igualou a pontuação de Cruzeiro (sétimo) e Bahia (oitavo), que seguem à frente por terem vantagem no número de vitórias.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado (30) para enfrentar o Criciúma, às 19h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse.
Crédito da foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Leia mais:
Corinthians hoje: jogadores defendem presidente Augusto Melo