seu melhor jogo

Após ser eleito contratação do ano na MLS, o ex-jogador do Vasco Gabriel Pec agora ultrapassou Messi em número de participações em gols.

O jovem atacante atua pelo LA Galaxy e vem se destacando muito na MLS. Desde sua chegada ao LA Galaxy, Pec disputou 35 partidas e teve 32 participações diretas em gols na liga norte-americana — Lionel Messi tem 32 contribuições diretas em gols em 20 partidas disputadas.

🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!

Clique aqui para abrir sua conta!

Ele lidera a liga nesse quesito. Atrás de Gabriel Pec, estão nomes como Lionel Messi, Luis Suárez e Luciano Acosta, todos ídolos da MLS e do futebol latino-americano e mundial.

Segundo a mídia norte-americana, Pec tem mostrado uma adaptação rápida ao campeonato e muita disciplina tática.

Portanto, apesar de estar liderando a liga nesse quesito, Messi tem um número mais alto se for pela média de jogos. Como Pec disputou 32 jogos e Messi apenas 20, a capacidade do argentino de participar ativamente de gols em seu time, na média, é maior do que a de Pec.

O time de Pec já se classificou para a próxima fase dos playoffs da MLS. O LA Galaxy enfrentou o Colorado na série de três jogos e venceu as duas primeiras partidas por 5 a 0 e 4 a 1.

Portanto, enquanto o Inter Miami está enfrentando muita dificuldade para passar de fase ao enfrentar o Atlanta United, classificado na repescagem, o LA Galaxy de Gabriel Pec simplesmente não tomou conhecimento do time do Colorado, goleando-o duas vezes.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Crédito da foto: Reprodução /Instagram @gabrielpec

Leia mais:

Corinthians hoje: provável escalação contra o Vitória e mais informações

Dominante, Palmeiras vence o Grêmio e dorme na cola do líder Botafogo

Corinthians hoje: futuro de Romero, novidades em lista contra o Vitória e mais

Lei do ex? Corinthians reencontra dois jogadores em duelo contra o Vitória