seu melhor jogo

Volante desfalcou o Tricolor nos últimos sete jogos

O volante Lucas Sasha pode ser a novidade do Fortaleza entre os relacionados para o jogo contra o Vasco no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em duelo da 33ª rodada do Brasileirão.

🤑 Aposte em Vôlei na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus🤑

Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds! 

Segundo o Diário do Nordeste, o meio-campista voltou a treinar após se recuperar de edema muscular na panturrilha direita. Ele sentiu o problema durante o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Corinthians, em 17 de setembro, e virou desfalque nos últimos sete jogos.

Antes de se lesionar, Lucas Sasha vinha sendo um dos homens de confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda. Na temporada 2024, o volante soma 36 jogos, com um gol e uma assistência. No geral são 98 partidas, com três gols e duas assistências.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Situação do Fortaleza no Brasileirão

Com a vitória sobre o Juventude (3 a 0), no último sábado, no Alfredo Jaconi, o Fortaleza permaneceu em terceiro lugar, com 60 pontos, reduzindo para apenas um a desvantagem para o vice-líder Palmeiras, derrotado pelo Corinthians.

O Leão do Pici pode se tornar vice-líder na próxima rodada se vencer o Vasco e o Palmeiras não derrotar o Grêmio, no Allianz Parque.

Na tarde desta quarta-feira (06), a comissão técnica tricolor comandou o segundo treinamento visando o duelo do fim de semana. Serão mais duas atividades antes de a bola rolar.

A equipe é dona da melhor campanha como mandante no Brasileirão e é a única invicta.

Crédito foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Leia mais:

Mesmo com grande campanha, Fortaleza não está no Top-10 das maiores médias de público do Brasileirão

João Ricardo vibra com recorde do Fortaleza entre clubes nordestinos no Brasileirão

Fortaleza deve perder titular para jogo contra o Fluminense

Fortaleza atinge novo recorde sob o comando de Vojvoda; veja a lista