Laion tem desfalque, mas retorno em jogo contra o time argentino
O Fortaleza seguiu na tarde desta segunda-feira (12) em viagem à Argentina para encarar o Rosario Central nesta quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no Gigante de Arroyito, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O artilheiro Lucero segue ausente já que ainda se recupera de edema muscular na coxa direita. O argentino foi desfalque nas vitórias sobre o Cruzeiro e Criciúma, ambos pelo Brasileirão. Em contrapartida, o lateral-direito Tinga voltou a ficar à disposição da comissão técnica após se recuperar de lesão muscular.
Anunciado na última semana como reforço para a sequência da temporada, o lateral-direito Eros Mancuso, ex-Estudiantes, ainda não foi regularizado na Sul-Americana.
O meia Calebe, ainda em trabalho de fortalecimento muscular, não viajou a Rosario. O atacante Pedro Rocha também não foi relacionado. O motivo não foi divulgado.
Nesta terça-feira, às 15h30, véspera da partida, o Fortaleza realiza o treinamento CT Jorge B. Griffa, do Newell’s Old Boys. Vojvoda deve definir a escalação com o retorno de atletas poupados na vitória sobre o Criciúma, no último sábado, no Castelão, pelo Brasileirão, casos de Bruno Pacheco, Pochettino e Breno Lopes.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Veja os 26 jogadores relacionados pelo Fortaleza
Goleiros: João Ricardo, Santos e Kozlinski;
Laterais: Tinga, Dudu, Felipe Jonatan, Bruno Pacheco;
Zagueiros: Brítez, Kuscevic, Titi, Cardona;
Volantes: Lucas Sasha, Martinez, Zé Welison, Hércules, Pedro Augusto, Kauan, Rossetto;
Meias: Tomás Pochettino, Kervin Andrade;
Atacantes: Marinho, Yago Pikachu, Breno Lopes, Moisés, Machuca e Renato Kayzer.
Leão do Pici vive grande momento na temporada
Desde a vitória sobre o Sportivo Trinidense-PAR na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Fortaleza disputou os dois jogos das finais da Copa do Nordeste e 16 jogos pelo Brasileirão.
Contra o Criciúma, o Fortaleza alcançou oito jogos de invencibilidade no Brasileirão e assumiu a vice-liderança, apenas um ponto atrás do líder Botafogo, que tem um jogo a mais.
Crédito foto: Mateus Lotif/FEC
Leia mais:
Palmeiras arranca empate com o Flamengo pelo Brasileirão
Com gol de Moisés, Fortaleza vence o Criciúma e dorme na vice-liderança do Brasileirão