seu melhor jogo

Vojvoda terá problemas para o próximo compromisso do Leão do Pici

O Fortaleza saiu de campo na vitória contra o Atlético-GO por 3 a 1 neste domingo, na Arena Castelão, com três jogadores suspensos para encarar o Criciúma na próxima quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Heriberto Hulse, em duelo atrasado da terceira rodada do Brasileirão. O zagueiro Kuscevic, o meia Hércules e o atacante Breno Lopes vão cumprir suspensão no meio de semana.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Kuscevic, que já tinha cartão amarelo, cometeu nova falta no início do segundo tempo e acabou indo mais cedo para o chuveiro.

Já Hércules, um dos principais destaques do Fortaleza contra o Atlético-GO, recebeu o terceiro amarelo após cometer falta em Gabriel Baralhas aos 38 minutos do primeiro tempo.

Breno Lopes, que também estava pendurado, levou o terceiro amarelo aos 11 da etapa final após parar Janderson com falta.

O artilheiro Lucero não foi advertido e segue pendurado com dois cartões amarelos.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Fortaleza terá retornos contra o Criciúma

Os zagueiros Titi e Brítez voltam a ficar à disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão pelo terceiro amarelo contra o Atlético-GO.



seu melhor jogo

Fica a expectativa se o volante Zé Wellison, os meias Calebe e Emmanuel Martínez, e o atacante Marinho voltarão a ser relacionados.

Zé Wellison está em transição física após estiramento muscular na coxa esquerda. Calebe está em processo de fortalecimento muscular.

Martínez iniciou transição física após estiramento ligamentar colateral medial no joelho direito.

Marinho foi diagnosticado com torcicolo após triunfo sobre o Vitória na última quarta-feira.

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o Fortaleza saltou três posições na tabela e apareceu em quarto lugar, beneficiado por derrotas de Cruzeiro e Bahia, respectivamente, para Palmeiras e Corinthians, e empate sem gols do São Paulo contra o Juventude.

Legenda da foto: Breno Lopes, atacante do Fortaleza. (Mateus Lotif/FEC)

Leia mais:

Fortaleza derrota o Atlético-GO e entra no G-4 do Brasileirão

Ramón Díaz muda esquema tático no Corinthians e tira time da zona de rebaixamento

Palmeiras bate o Cruzeiro e segue na caça ao líder do Brasileirão

Botafogo vence Inter em apresentação de gala de Luiz Henrique

Flamengo vence Criciúma em jogo marcado por pênalti polêmico



seu melhor jogo