Laion perdeu o meia logo no início da grande decisão da Copa do Nordeste
Após derrota por 2 a 0 no tempo normal, o Fortaleza derrotou o CRB na disputa por pênaltis por 5 a 4 na tarde deste domingo (09), no estádio Rei Pelé, e ficou com o tricampeonato da Copa do Nordeste. No início da partida, o Laion perdeu o meia Moisés.
Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus.
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
O Fortaleza sofreu um duro golpe aos três minutos de bola rolando. Com dores na coxa esquerda, o meia Moisés deu lugar a Machuca.
O camisa 21 foi o artilheiro da Copa do Nordeste, com sete gols marcados. Na primeira final da competição, ele fez o golaço que abriu o placar na vitória do Fortaleza por 2 a 0, na Arena Castelão.
Moisés será avaliado pelos médicos e a princípio é dúvida para encarar o Bahia, na próxima quinta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Brasileirão Série A.
Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Sem Moisés, o Fortaleza foi dominado completamente no segundo tempo, foi derrotado por 2 a 0, mas acabou tendo 100% de aproveitamento na disputa por pênaltis e deu a volta olímpica.
Crédito foto: Moisés, meia do Fortaleza, sentiu lesão, (Reprodução/ESPN)
Leia mais:
Fortaleza vence o CRB nos pênaltis e é tricampeão da Copa do Nordeste
Inter Miami: Messi quer levar Neymar para a MLS; saiba mais
Seleção brasileira: números de Endrick só são menores que os de Pelé
Brasil marca no fim com Endrick e vence amistoso contra o México
50 frases de futebol ditas por jogadores e técnicos que são verdadeiras lições de vida