Jogador do Leão do Pici teria proferido também outros xingamentos após ser expulso na goleada sofrida contra o Cuiabá
O Fortaleza teve um domingo (16) para esquecer. Pelo Brasileirão Série A, a equipe visitou o Cuiabá e foi goleada por 5×0.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
Além do placar elástico, o Leão do Pici conta com duas baixas para o próximo jogo. Isso porque o atacante Renato Kayzer e o zagueiro Emanuel Brítez foram expulsos.
O defensor foi além. Segundo o relato do árbitro da partida, Jefferson Ferreira de Moraes, na súmula do jogo, o atleta proferiu diversos xingamentos ao receber o vermelho, além de uma ofensa de cunho homofóbico.
“Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Após receber cartão amarelo por reclamação acintosa, o mesmo se dirigiu a mim batendo palma de maneira irônica, dizendo as seguintes palavras, ”você está de sacanagem, quer fuder com a gente”, após, receber o cartão vermelho, o mesmo veio em minha direção com o dedo em riste proferindo as seguintes palavras,” pode expulsar mesmo, filho da puta, viado, vai tomar no cu”, tendo que ser contido por seus companheiros de equipe. Informo ainda que senti ofendido a minha honra”, escreveu no documento oficial disponibilizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O Fortaleza encerra a rodada do Brasileirão na 12ª posição, com 10 pontos em oito jogos. O técnico Juan Pablo Vojvoda e seus comandados voltam a campo na quarta-feira (19), às 20h, quando recebem o Grêmio.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Leia mais:
Leila Pereira admite que ciclo de Dudu no Palmeiras chegou ao fim
Atlético-MG x Palmeiras: informações, prováveis escalações e onde assistir
Corinthians perde Carlos Miguel e Caetano, mas terá retornos contra o Inter
Fortaleza é humilhado pelo Cuiabá e tem mais baixas para jogo contra o Grêmio
Série B do Brasileirão tem novidade no G-4 e mudança no Z-4; veja o balanço da 10ª rodada