seu melhor jogo

Tricolor levou virada do Atlético-GO e completou seis jogos sem vencer

O Fluminense saiu na frente com gol de Ganso, mas no segundo tempo levou a virada do Atlético-GO por 2 a 1 na noite deste sábado (15), no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão. O resultado colocou o Tricolor na zona do rebaixamento. Durante a partida, jogadores demonstraram descontrole psicológico, casos de Guga e Felipe Melo.

🎉 Ganhe até R$ 750 em bônus na nossa parceria com a Dafabet! 💰

  • Até 15.000 extra no lucro das múltiplas*
  • Novos mercados para apostar
  • Aposte em múltiplas 5+ e tenha reembolso do seu dinheiro*


(*ler regulamento no site da Dafabet)Clique aqui para apostar agora!

Aos 48 do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado por 1 a 1, o lateral-direito reserva Guga se irritou com decisões da arbitragem e levou cartão amarelo. Ao ver que estava sendo filmado pelo repórter cinematográfico do SporTV, o jogador partiu para cima do profissional e lhe deu um tapa.

No último lance da partida, o Atlético-GO conseguiu a virada com gol de Mateo Zuleta. Logo após o tento, Felipe Melo, que estava no banco de reservas, se irritou com comemoração do assessor de imprensa do Dragão e o empurrou, assim dando início à confusão generalizada no gramado. O árbitro Gustavo Ervino Bauermann expulsou o zagueiro.

O técnico Fernando Diniz, que tem formação em psicologia, terá, além de ajustar a equipe, tentar acalmar os ânimos dos seus jogadores.

O Tricolor foi muito vaiado pelos torcedores durante o jogo, até mesmo quando encerrou o primeiro tempo com vitória por 1 a 0.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Situações de Fluminense e Atlético-GO no Brasileirão

O Tricolor Carioca caiu para a 17ª posição, com seis pontos ganhos, e pode cair para a penúltima colocação se Criciúma e Cuiabá vencerem, respectivamente, Bahia e Fortaleza neste domingo.

Na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Fluminense terá uma pedreira: o Cruzeiro, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória fora de casa, o Atlético-GO, saltou cinco posições, deixou o Z-4 e aparece em 13º, com oito pontos.

Também na próxima quarta-feira, às 19h, o Atlético-GO enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Legenda da foto: Felipe Melo, zagueiro do Fluminense. Lucas Merçon/Fluminense

Leia mais:

Athletico-PR x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir

Cuiabá x Fortaleza: onde assistir, escalações e informações sobre o jogo

Cruzeiro surpreende e anuncia contratação de Dudu, atacante do Palmeiras

Corinthians x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o Majestoso