Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro após eliminação na Copa Libertadores
O elenco do Flamengo desembarcou na madrugada de hoje (27) no Aeroporto do Galeão após a eliminação para o Peñarol nas quartas de final da Copa Libertadores. O próximo compromisso está marcado para domingo (29), às 20h, contra o Athletico-PR, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O Seu Melhor Jogo publica abaixo um resumo das principais notícias do Flamengo hoje:
Torcedores do Flamengo protestam durante desembarque
O avião que levava a delegação do Flamengo de volta ao Rio de Janeiro desembarcou por volta das 2h40 desta sexta-feira. O elenco, comissão técnica, staff e diretoria não passaram pelo saguão do aeroporto e sim pelo Terminal de Cargas com o intuito de minimizar o contato com os torcedores.
Ainda assim, um grupo de 20 rubro-negros protestou na saída do ônibus do Flamengo e atirou pipocas. Foram entoados gritos de “não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição”.
Diretoria e o técnico Tite foram muito cobrados.
Diretoria do Flamengo vai avaliar trabalho de Tite
Após a eliminação na Libertadores, a pressão pela saída do técnico Tite se tornou ainda maior. Mas segundo Léo José, repórter da Coluna do Fla, a demissão do treinador é quase impossível antes das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o Corinthians acontecerá na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Ainda de acordo com o jornalista, integrantes do departamento de futebol vão se reunir neste fim de semana para analisar a sequência de Tite.
O comandante perdeu apoio nos bastidores após o empate sem gols contra o Peñarol, em Montevidéu.
Arrascaeta desabafa após eliminação
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o meia Arrascaeta desabafou após a eliminação na Libertadores e reforçou o seu amor pelo clube.
“Desde criança sempre sonhei com jogar e ganhar a Libertadores. Esse sonho que parecia impossível foi realizado, mas para chegar até lá foi muito trabalho e muita luta. Na verdade, sempre tive que lutar para conseguir tudo que eu tenho. Desde criança é isso o que meus pais me ensinaram, amor próprio, humildade e gratidão. Mas quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, e se coloca em dúvida o teu caráter, o único caminho que temos é mostrar o nosso valor. Eu sempre falo: ou tu é Flamengo ou tu é contra o Flamengo. E eu escolhi ser. E será desse jeito até o meu último dia no clube. Obrigado a todos pelo apoio nesse momento difícil”, escreveu no Instagram.
Arrascaeta teve atuação apagada nos dois jogos das quartas de final. Torcedores do Flamengo chegaram a fazer críticas devido ao passado do jogador, torcedor do Peñarol na infância e que manifestou algumas vezes o desejo de defender o time carbonero.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Flamengo e Fluminense assinam novo contrato de concessão do Maracanã
Flamengo e Fluminense formalizaram na manhã desta sexta-feira o novo contrato de concessão do Maracanã por mais de 20 anos. A dupla foi a vencedora da licitação.
O evento no estádio contou com a presença de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Mario Bittencourt, mandatário do Fluminense.
“Talvez a maior conquista que o Flamengo tenha tido nos últimos seis anos, sinceramente falando, apesar da importância dos títulos que a gente teve no futebol, foi o Maracanã. Até porque se não tivéssemos o Maracanã, dificilmente os títulos teriam ocorrido”, disse Landim.
“A gente acabou participando de uma licitação, de um processo mais curto, com prazo de um ano, até que a licitação definitiva fosse terminada. E agora finalmente a gente consegue assinar a licitação de 20 anos. Ou seja, acho praticamente impossível que no futuro, depois de 20 anos, essa cessão não seja renovada. O Flamengo passa a ter o direito de administrar o Maracanã sem intermediários pelos próximos 20 anos. Junto com o Fluminense”, acrescentou.
Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Leia mais:
Flamengo cai na Libertadores e parte da mídia aponta um culpado: Tite
Flamengo luta, mas não evita a eliminação para o Peñarol na Libertadores