Nomes como Martial e Varane deixarão os Red Devils com o fim da temporada
O Manchester United promoveu uma verdadeira “barca” de saídas com o fim da temporada europeia. Nesta quarta-feira (05), o clube anunciou uma lista de jogadores que não seguirão no time.
Anthony Martial e Raphaël Varane já haviam confirmado o término de seus ciclos no Old Trafford no mês passado. Brandon Williams, Charlie McNeill, Kie Plumley e Marcus Lawrence completam a relação de dispensas dos Red Devils.
Ainda, o United afirmou estar negociando as renovações de Jonny Evans, Shola Shoretire e Tom Heaton, além de já ter apresentado formalmente uma nova proposta contratual a Omari Forson.
🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰
Clique aqui para apostar agora!
Formado na base do Lyon, Martial chegou aos Red Devils em setembro de 2015, tendo atuado emprestado ao Sevilla durante o primeiro semestre de 2022. Em 317 partidas pelo clube inglês, anotou 90 gols e 47 assistências. Na temporada, entretanto, somente dois tentos e uma assistência em 19 partidas.
Varane se transferiu ao United há três anos depois de um passagem vitoriosa pelo Real Madrid. Neste calendário, disputou 32 duelos. No total pela equipe de Manchester, foram 95 embates, com dois gols sete assistências.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Manchester United pode ter mais saídas
A reformulação no clube não deve parar por aí. O brasileiro Casemiro é fortemente especulado fora dos Red Devils, despertando o interesse do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. O próprio técnico do time, Erik ten Hag, não tem sequência garantida para a próxima temporada.
Leia mais:
Série B tem novo líder, novidade no G-4, times encerrando jejuns e mudança no Z-4
Inter bate o Real Tomayapo e segue firme na briga pela repescagem na Sul-Americana
Grêmio vence Huachipato fora de casa e garante vaga nas oitavas da Libertadores
Corinthians hoje: ameaça de patrocinador, dívida com clube mexicano e mais
Atlético-MG e Cruzeiro movimentam o mercado da bola no início de junho