seu melhor jogo

Talentos do Verdão estão em alta no planeta

Crias das categorias de base do Palmeiras, Vítor Reis e Naves aparecem entre os 10 melhores zagueiros Sub-23 do mundo em lista divulgada pelo CIES Football Observatory.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

O grupo de pesquisa levou em conta o desempenho de jogadores nos últimos 450 minutos em campo por ligas nacionais.

Promovido ao elenco profissional do Palmeiras no primeiro semestre, Vitor Reis aparece em sexto lugar, com nota 80.6. Naves, que tem mais experiência, é o nono colocado, com 78.6.

Outro brasileiro presente na lista é Murillo, atualmente no Nottingham Fortest-ING. O zagueiro revelado pelo Corinthians é o sétimo colocado, com 79.6.

Vitor Reis, 18 anos, soma 15 jogos pelo elenco profissional do Palmeiras e dois gols marcados, o primeiro deles no dérbi contra o Corinthians pelo primeiro turno do Brasileirão. O jogador teve sequência entre os titulares após lesões de Gustavo Gómez e Murilo, e a venda de Luan para o Toluca-MEX.

Em agosto, o zagueiro teve o contrato renovado até 2028. O Real Madrid monitora o jogador, mas ainda não fez oferta, segundo publicação recente do jornal “As”.

Já Naves, 22 anos, fez a estreia pelo time profissional em 2021. O defensor soma 32 jogos, 14 deles na atual temporada. A última partida dele ocorreu no fim de agosto, quando atuou nos 90 minutos da goleada sobre o Cuiabá por 5 a 0, no Brinco de Ouro, pelo Brasileirão.

Em junho, Naves teve contrato renovado até o fim de 2028.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Base do Palmeiras conquistou mais um título nesta semana

Na última segunda-feira, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 3 a 0, no Allianz Parque, e ficou com o tricampeonato do Brasileirão Sub-20.

O Verdão é o clube com mais conquistas nacionais na base – 18 no total. Além do tri do Brasileirão Sub-20, o clube venceu duas vezes a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022 e 2023, duas vezes a Copa do Brasil da categoria, em 2019 e 2022, e uma vez a Supercopa, em 2022.

Crédito foto: Cesar Greco/Palmeiras

Leia mais:

Palmeiras vive expectativa em contar com volta de quarteto contra o Bragantino

Chances de título do Palmeiras no Brasileirão aumentam após a 28ª rodada

Inter Miami não terá Messi em campo nos próximos jogos; saiba mais