Apresentador parabenizou o canoísta e citou única atleta brasileira abaixo de Pelé
Nos últimos dias de Olimpíadas, Isaquias Queiroz fez história na canoagem. Nesta sexta-feira (09), na categoria C-1000m, o brasileiro deu uma grande arrancada na reta final e conquistou a prata em uma das melhores provas da história.
🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨
Faça seu primeiro depósito agora!
O atleta totaliza cinco medalhas nos Jogos, somando suas participações no Rio de Janeiro e em Tóquio. Com isso, empata no ranking nacional de maiores medalhistas, ao lado dos velejadores Robert Scheidt e Torben Grael. A líder do quesito é a ginasta Rebeca Andrade, com seis.
Apesar de parabenizar Isaquias, Neto também aproveitou para criticar. Durante o programa Os Donos da Bola, da emissora Band, de hoje, o apresentador afirma que o Brasil “não deu certo”, além de exaltar a ginasta.
“Quando uma pessoa, um ser humano, um atleta como o Isaquias ganha sua quinta medalha olímpica, esse país não deu certo, é uma vergonha. Desculpa falar isso, mas isso aqui é uma vergonha. Cinco medalhas olímpicas, só perde para a maior atleta depois do Pelé, que é a Rebeca, que tem seis medalhas olímpicas. Depois do Pelé, a Receba é a maior atleta do mundo”, disparou.
O Brasil ainda tem chances de levar o ouro com o vôlei de praia feminino e o futebol feminino. Ainda, o vôlei de quadra feminino disputa o bronze.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Leia mais:
Os 20 melhores lutadores de boxe do Brasil da atualidade
20 melhores atletas de pentatlo moderno do mundo da atualidade
Os 20 melhores lutadores de boxe do mundo da atualidade