seu melhor jogo

Apresentador chamou a competição de “água de salsicha” e voltou a criticar Neymar

A seleção brasileira estreou na Copa América nesta segunda-feira (24) e deixou a desejar. Apesar de dominar a partida, empatou por 0x0 contra a Costa Rica.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 

Clique aqui para apostar agora!

Quem ficou na bronca com o resultado foi o apresentador e ex-jogador Neto. Durante o programa Os Donos da Bola, da emissora Band, o ex-atleta do Corinthians disparou contra Neymar e alguns jogadores da Canarinho, além de afirmar que o torneio continental “não serve para nada”.

“Têm certeza que vamos chegar na final? Passar das quartas de final? Olha a seleção brasileira, jogador por jogador, defesa, meio campo e ataque. O Neymar foi para a festa depois do jogo. Tem o direito? Tem. Mas não é o cara que querem para a seleção? Não é o ídolo? Sem ele é muito mais difícil ganhar a Copa do Mundo, mas desse jeito? O cara está voltando de lesão e vai lá jogar pôquer (…) não sei o que vocês pensam, mas empatar com a Costa Rica? Todos os treinadores ganharam a Copa América. Dunga, Tite, Felipão. Todo mundo ganha”, detonou.

Neto também questionou o comportamento de Neymar após a partida. O camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, teve registros em uma festa. O jogador não foi convocado pelo técnico Dorival Júnior pois se recupera de uma lesão grave. Em outubro, o craque teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo, além de uma lesão no menisco. Na opinião do apresentador, o jogador poderia ter se concentrado com o restante do grupo da Amarelinha.

Neymar aliás também foi notícia por ter cornetado o técnico Dorival Jr quando o mesmo retirou Vinícius Júnior do jogo. No momento da substituição o jogador, que estava no estádio, faz um gesto de não estar entendendo o motivo da saída do atacante do Real Madrid.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Seleção brasileira na Copa América

A Canarinho volta a campo nesta sexta-feira (28), às 22h, quando enfrenta o Paraguai. Por fim, encerra a participação no Grupo D na próxima terça-feira (02/07), também às 22h, diante da Colômbia, atual líder da chave. Os dois melhores classificados avançam às quartas de final.

Apesar de ter passado quase um mês em treinamento, o time comandado por Dorival Jr. não vem apresentando um bom futebol. Agora, contra o Paraguai, o time terá de sair para o jogo se quiser se classificar para a próxima fase.

Com o empate contra a fraca equipe da Costa Rica, o Brasil agora precisa de um bom resultado contra o Paraguai, que deve fazer um jogo mais difícil do que o primeiro adversário.

O jogador mais criticado foi Raphinha, que desde a última Copa do Mundo não consegue fazer uma sequência boa na seleção apesar das inúmeras chances que recebeu.

Já Dorival Jr., durante a coletiva após a partida, parecia um pouco nervoso e reclamou do campo, que tinha dimensões menores do que as normais. Segundo ele, o Brasil precisa sentiu a falta de um “movimento sujo”, o qual seria “ataque à última linha mesmo não recebendo a bola”.

Na mídia esportiva brasileira, muitos criticaram essa explicação do treinador da seleção.

Leia mais:

Lista de todos os campeões da Liga Conferência da UEFA por ano!

Conheça os 10 melhores pontas esquerdos da história do Ceará

Brasil domina jogo, mas estreia na Copa América com empate contra a Costa Rica

Inter Miami deseja contratação de Varane, ex-Manchester United

Série B: veja a provável escalação do Santos contra o Mirassol