Apresentador saiu em defesa de Abel Ferreira após críticas de torcedores do Verdão
O torcedor do Palmeiras certamente iniciou a semana com o pé direito. Além de vencer o Corinthians por 2×0 nesta segunda-feira (01), afundando o Timão na zona do rebaixamento, viu o rival demitir o técnico António Oliveira hoje (02), escancarando ainda mais a crise no clube alvinegro.
Abra sua conta na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus.
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Clique aqui para abrir sua conta!
O resultado colocou o Verdão na 2ª posição do Brasileirão Série A, com 26 pontos, um a menos que o líder, Flamengo. Apesar da boa fase, nem tudo são flores.
Mesmo empilhando títulos desde que chegou ao Palmeiras, o técnico Abel Ferreira vem sendo alvo de críticas por parte da torcida palestrina nos últimos jogos. O motivo seria o alto número de laterais nas escalações.
A “dobradinha” Marcos Rocha e Mayke pela direita, por exemplo, foi contestada desde sua implementação. No clássico de ontem, cinco jogadores da posição estiveram em campo simultaneamente por alguns minutos no segundo tempo. Além da dupla citada, o titular Joaquin Piquerez e os reservas Vanderlan e Gustavo Garcia.
Quem saiu em defesa do treinador português foi Neto. Durante o programa Os Donos da Bola, da emissora Band, de hoje, o apresentador alfinetou a parte crítica da torcida alviverde.
“Quem falou que o Abel é ‘professor pardal’, vocês nem pardal são. Vocês falarem que ele é ‘professor pardal’ porque ele coloca dois laterais-direitos, que deu certo… vocês são muito ingratos, muito chatos. Que torcida chata. Esses ‘pés de rato’ que ficam enchendo o saco desse monstro que é o Abel (…) se ele é ‘pardal’, o Tite é o quê?”, disparou.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.
Palmeiras hoje
Após derrotar o Corinthians, Abel e seus comandados voltam a campo nesta quinta-feira (04), às 19h, quando visitam o Grêmio. O duelo será válido pela 14ª rodada do Brasileirão.
Leia mais:
Corinthians hoje: demissão de António Oliveira, anúncios de CEO e diretor, e mais
Flamengo hoje: volta de volante, dúvidas contra o Atlético-MG e provável escalação
Ceará Sporting Club luta para sair do transfer ban da FIFA
Brasileirão Série A chega a oito trocas de técnicos após demissão de António Oliveira no Corinthians
Corinthians demite António Oliveira após derrota para o Palmeiras