seu melhor jogo

Centroavantes tiveram atuações ruins em derrota do Timão

O Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste domingo (25), na Arena Castelão, e vai terminar a 24ª rodada do Brasileirão afundado na 18ª posição. O Timão criou diversas chances de gol, porém, não soube aproveitar. Os centroavantes Pedro Raul e Yuri Alberto foram muito criticados pelos torcedores após oportunidades claras desperdiçadas que deixaram a equipe ainda mais ameaçada de rebaixamento.

🤑 Aposte na Bet7k e GANHE até R$7.000 em bônus no seu primeiro depósito. 🚨

Faça seu primeiro depósito agora!

Escalado como titular, Pedro Raul foi protagonista da única chance real de gol no primeiro tempo. Aos 22, o camisa 20 recebeu cruzamento de Matheus Bidu e dentro da pequena área deu chute para a linha lateral.

Pedro Raul não voltou do intervalo e deu lugar a Yuri Alberto, recuperado de cirurgia para retirada da vesícula biliar. O camisa 9 teve seis finalizações, segundo o Footstats. No entanto, apenas duas foram certas.

O lance que gerou mais indignação dos torcedores ocorreu aos quatro do segundo tempo. Yuri Alberto recebeu lindo lançamento de Charles, saiu na cara de João Ricardo, mas errou o domínio da bola e foi desarmado por Brítez.

  • Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar

Veja a repercussão entre os torcedores do Corinthians no Twitter sobre a atuação da dupla

Próximos jogos do Corinthians

O Corinthians enfrenta o Juventude na próxima quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Já no domingo (01), o Timão encara o Flamengo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Crédito foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Leia mais:

Fortaleza supera o Corinthians e vira líder do Brasileirão

Juca Kfouri dispara contra gigante do futebol brasileiro: “Passou dos limites”

Com show de Estêvão, Palmeiras atropela o Cuiabá e encosta na liderança do Brasileirão

Santos empata com o Amazonas e desperdiça chance de liderar a Série B