Timão perdeu o craque holandês; Yuri Alberto virou dúvida contra o Gigante da Colina
O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no fim da manhã desta quarta-feira, na Neo Química Arena, na abertura da 34ª rodada do Brasileirão, mas deixou o estádio com preocupações para a próxima partida contra o Vasco, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), em Itaquera.
🤑 Aposte em Futebol na Betano e ganhe até 1.000 reais em bônus. 🤑
Pagamentos via PIX, jogos ao vivo e super odds!
Autor do gol que inaugurou o placar contra a Raposa, o atacante Memphis Depay recebeu o terceiro cartão amarelo nos acréscimos do segundo tempo por retardar o reinício de jogo e se tornou desfalque confirmado contra o Vasco.
Artilheiro alvinegro na temporada, Yuri Alberto foi substituído no intervalo por conta de contratura na perna direita e virou dúvida para o duelo daqui a quatro dias. O camisa 9 deve passar por exames na reapresentação da equipe nesta quinta-feira.
Talles Magno deve ganhar chance no fim de semana. Caso Yuri Alberto não tenha condições, a tendência é que Romero seja o substituto.
Hugo Souza, Breno Bidon, Matheus Bidu, Rodrigo Garro, Talles Magno e Pedro Raul entraram em campo pendurados com dois cartões amarelos, mas não foram advertidos e podem atuar normalmente contra o Vasco.
- Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar
Situação do Corinthians no Brasileirão
Com a quinta vitória seguida, o Corinthians assumiu provisoriamente a nona colocação, com 44 pontos ganhos, afastou de vez qualquer risco de rebaixamento e aqueceu a briga por vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
Hoje, o Timão está apenas três pontos atrás do Cruzeiro, último clube que estaria se classificando. Vale lembrar que os nove primeiros colocados do Brasileirão podem jogar o torneio caso Botafogo e Raposa sejam campeões, respectivamente, da Libertadores e Sul-Americana.
Crédito foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Leia mais:
Corinthians faz a quina, vence o Cruzeiro e sobe na tabela do Brasileirão
Brasil empata contra o Uruguai e perde chance de virar vice-líder das Eliminatórias