seu melhor jogo

Timão terá baixas importantes para o Majestoso de domingo

O Corinthians ganhou mais dois desfalques para encarar o São Paulo no próximo domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão. O zagueiro Gustavo Henrique e o meia Rodrigo Garro cumprem suspensão.

🎉Ganhe até 150% de bônus de boas-vindas na nossa parceria com a Parimatch! 💰 
Clique aqui para apostar agora

Rodrigo Garro foi advertido com o cartão amarelo aos 20 minutos do primeiro tempo do empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, em Goiânia, após parar Maguinho com falta. Foi o terceiro dele no Brasileirão, o que o impedirá de enfrentar o São Paulo.

Sem o camisa 10, o técnico António Oliveira tem como opções os meias Guilherme Biro e Matheus Araújo, além dos volantes Gabriel Moscardo e Fausto Vera.

Sem Garro, o comandante pode ressuscitar o esquema com três atacantes, colocando em campo Gustavo Mosquito, Giovane ou a jovem promessa Arthur Sousa. Vale lembrar que Romero, a serviço da seleção paraguaia, é outra baixa confirmada.

Para a vaga de Gustavo Henrique, expulso pelo segundo amarelo aos 34 do segundo tempo após agarrar Emiliano Rodríguez, as opções são Caetano, João Pedro e Raul Gustavo. António Oliveira pode ainda recuar o volante Raniele para a zaga.

O zagueiro Félix Torres, que defende a seleção equatoriana, segue como desfalque.

O lateral-direito Fagner e o atacante Pedro Henrique que se recuperam de lesões ainda não devem voltar a ser relacionados.

Participe da nossa comunidade gratuita no WhatsApp e receba dicas, notícias e curiosidades de mais de 50 esportes! Clique aqui para participar.

Corinthians se reapresentou nesta quarta-feira (12)

Poucas horas após o empate contra o Atlético-GO, o elenco desembarcou em São Paulo e realizou treinamento na parte da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Quem atuou por mais de 45 minutos em Goiânia realizou trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais atletas fizeram ativações na academia e concluíram o aquecimento no gramado.

 Duas atividades técnicas foram aplicadas no campo: a primeira foi de posse de bola e a segunda foi de enfrentamento em campo reduzido.

Com o empate contra o Dragão, o Corinthians deixou o Z-4, porém, pode voltar ao bloco se o Cuiabá vencer o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Mineirão, e o Criciúma conseguir ao menos um ponto contra o Athletico-PR, na Ligga Arena.

Legenda da foto: Rodrigo Garro, meia do Corinthians. (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Leia mais:

Meia do Red Bull Bragantino admite que foi procurado pelo Corinthians

Corinthians abre vantagem, mas leva empate do Atlético-GO pelo Brasileirão

CEO do Fortaleza recusa convite para trabalhar no Corinthians

Globo ao vivo: veja os jogos que a emissora exibe nesta quinta-feira (13)